Contador de visitas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Tomei a sábia decisão de não participar de qualquer campanha política este ano.
==========
É um período em que muitos jornalistas "enchem a pança", ganham muito dinheiro...
===========
Para mim só rende prejuizos financeiros... Muitos processos na Justiça!
===========
Assim sendo, por precaução, não participo da campanha do Lúdio, do Mauro, Maluf, Brito ou quem quer que seja na Capital ou interior do Estado.
===========
Também por tais motivos pouco (ou quase nada) tenho publicado sobre política no mesmo período... Sequer tenho impresso meus jornais Diário do Povo e LIBERAL.
==========
Tudo se repete... As mesmas promessas descaradas e mentirosas; as mesmas embromações.
==========
Se entrar na onda, rapidinho pego corda e, de repente, até sem ganhar nada, já estou caceteando um outro mentiroso de olho na cadeira do Palácio Alencastro.
==========
Por tanto, tô fora!.. E repetindo o ex-presidente João Batista Figueiredo: ME ESQUEÇAM!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário