Contador de visitas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

GOSTOSONA ENCALHADA!

Ensaio nu de ex-BBB Fabiana está encalhando nas bancas
===========
Expectativa de venda era de 80 mil exemplares!





Eliane Santos Do Ego, no Rio

Demorou, demorou e parece que não rolou. Pelo menos é essa a sensação dos executivos da revista “Sexy” após as duas primeiras semanas do ensaio nu da ex-BBB Fabiana nas bancas.

A expectativa era que ela vendesse 80 mil exemplares no mês. Mas após os primeiros 15 dias, os números não chegam nem perto disso, e a direção da revista não acredita que ela vá virar o jogo até o fim de agosto.

Quem dançou nesta história foi a também ex-BBB Kelly. Caso Fabiana vendesse bem, a “Sexy” pensava em chamá-la para posar nua também. Mas com o números de Fabiana, a ordem agora é esquecer as beldades do BBB 12.
CRUEL AO ESTREMO!
Mulher assassinada em Alagoas estava grávida de três meses









MACEIÓ (ALAGOAS) - Do AQUIACONTECE: A jovem Maria Iracema Soares, de apenas 20 anos de idade, assassinada com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira, 15 de agosto, no município de Piaçabuçu, estava grávida de quase três meses. O crime foi registrado dentro da residência da vítima que fica localizada no bairro Paciência.
De acordo com as informações policiais, Maria Iracema estava na cama quando foi alvejada na cabeça pelos disparos. Apesar do crime ter sido registrado durante a madrugada, a confirmação só veio mesmo na manhã desta quarta-feira, 15, quando familiares da vítima conseguiram entrar na casa e se depararam com a jovem sem vida.
No primeiro momento, foi levantada a hipótese de que o crime teria sido praticado pelo próprio marido da vítima, identificado como Marcos Antônio Cruz Silva, conhecido como Paco. No entanto, mesmo essa hipótese não tendo sido descartada, a polícia seguirá também outra linha de investigação na tentativa de esclarecer o caso.
Essa outra linha de investigação foi levantada após um revista feita na casa onde a vítima morava. No local, foi encontrada a carteira contendo todos os documentos de Marcos Antônio. “Ainda é muito cedo para afirmar ou descartar qualquer coisa. Ele pode ter sido o autor do crime, mas também pode ter sido vítima. Alguém pode ter matado a jovem e sequestrado ele como um acerto de contas, nunca se sabe”, contou um policial em conversa com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br.
O corpo da jovem já foi periciado pelo Instituto de Criminalística e levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca para ser submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.



TRISTE FIM PARA DOIS JOVENS MARGINAIS
COMBOIO COM PMS DE MT RESGATA CORPOS DE MATO-GROSSENSES QUEIMADOS VIVOS NA BOLÍVIA


Rafael e Jeferson (detalhe) foram sepultados na cidade de San Mathias, onde ocorreu o linchamento



Uma equipe do Grupo Especializado de Fronteira (Gefron), sob comando do major Agilson Azizes Ferreira, partiu na noite de quarta-feira (15), da sede da unidade, em Porto Esperidião, para a cidade de San Mathias, na Bolívia, que fica a 185 km de distância da cidade brasileira, com a missão de fazer o translado dos restos mortais dos dois brasileiros que foram mortos na Bolívia.

Por determinação do secretário de Estado de Segurança Pública, Diógenes Curado Filho, a equipe de policiais foi articular junto às autoridades militares bolivianas a liberação dos restos mortais dos brasileiros, que foram queimados vivos, na última terça-feira (14), por populares na cidade de San Mathias.

Os corpos de Jefferson Max de Castro Lima e Rafael Dias serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres, de onde posteriormente serão transladados para Cuiabá e liberados às famílias.

CHACINADOS POR POPULAÇÃO REVOLTADA


Jefferson Max de Castro Lima e Rafael Dias, queimados vivos em San Mathias, na Bolívia, cidade localizada a 50 km Cáceres (225 km a Oeste da Capital), eram moradores de Várzea Grande, na área metropolitana de Cuiabá. Os dois foram queimados vivos após serem retirados à força da cela na qual estavam detidos, na Delegacia da cidade. Os dois brasileiros são de acusados de triplo assassinato em San Mathias.

A imprensa boliviana informou que a multidão invadiu a delegacia e levou os brasileiros para a rua. Os manifestantes jogaram gasolina em Dias e em Lima e, depois, atearam fogo. A fúria da população de San Mathas teria começado depois de o chefe de Polícia da cidade, Edwin Rojas, acusou Rafael Dias de ter disparado contra os bolivianos Pablo Parava, Wanderley Costa e Edgar Suárez, depois de uma discussão. Jefferson foi preso suspeito de ser cúmplice do triplo homicídio.

A multidão também incendiou um carro que estava perto da delegacia, por suspeitar que o veículo pertencia aos brasileiros. De acordo com as autoridades de San Mathas, foi impossível conter os manifestantes, pois há poucos policiais na região.

O Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty) informou que o Consulado do Brasil em Santa Cruz de La Sierra, a segunda cidade mais importante da Bolívia, acompanha o caso. O órgão prepara um relatório sobre o episódio. As informações sobre o caso, segundo o Itamaraty, ainda estão sendo levantadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário