Contador de visitas

sábado, 17 de julho de 2010

Matou a esposa a facadas e usou terçado para estripar e assassinar deficiente físico!

acusado_homicidio_duplo_crs









José Barbosa, o assassino

Rio Branco (Acre) - A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul capturou José Barbosa da Cruz,36 anos acusado de cometer dois homicídios em menos de uma semana na Vila São Pedro. José Barbosa é o principal suspeito de cometer dois homicídio de arma branca na comunidade São Pedro distante a cerca de 30 Km de Cruzeiro do Sul. Ele é acusado de desferir várias terçadas em Maria das Graças Henrique, sua ex-mulher e também acusado de matar também o deficiente físico Eludomar Tertuliano da Silva, 24 anos, com mesmo recinto de crueldade que matou Maria das Graças. (Fonte: O Rio Branco)

Homem com chifres é preso
após tentativa de atropelamento

Reprodução/ Metro.co.uk

Jesse Thornhill, de 28 anos, já é estranho por si só. Cheio de tatuagens, com piercings e até com chifres (ele é adepto do body modification) o jovem foi preso após tentar atropelar o dono do apartamento em que mora. Segundo informações da polícia de Tulsa, no estado de Oklahoma, Estados Unidos, Jesse tem problemas com a mãe e com o vizinho dela, dono do apartamento onde mora. Após uma discussão, ele entrou no carro e tentou atropelar o homem. O esquisitão passou a noite na cadeia e foi solto após pagar a fiança de U$$ 10 mil, o equivalente a R$ 18 mil.
(R 7)
Carceireira é demitida após posar nua para a "Playboy"

A agente penitenciária Jessie Lunderby, de 21 anos, foi demitida pelo departamento prisional do condado de Washington, no estado do Arkansas (EUA), acusada de comportamento impróprio, porque posou para a revista "Playboy". Ela estava em licença administrativa remunerada desde 20 de junho, depois que apareceu na revista masculina, segundo a emissora "40/29 TV". A jovem foi demitida no último domingo, porque poderia provocar distração dentro da cadeia. Ela trabalhava no centro de detenções do condado de Washington. Em entrevista à emissora "40/29 TV", Jessie disse que não se arrepende de ter posado para a "Playboy".

Nenhum comentário:

Postar um comentário