Contador de visitas

terça-feira, 4 de novembro de 2014


TRAGÉDIA EM RONDÔNIA 
 CARRO CAPOTA, CAI EM CÓRREGO E DUAS CRIANÇAS MORREM AFOGADAS


 PORTO VELHO - O trágico acidente, que vitimou duas crianças, ocorreu na tarde da segunda-feira (27) na linha 160, lado Sul na altura do Km 3.5 próximo a Novo Horizonte(RO). Segundo informações, o automóvel Pálio era conduzido por Neuma Maria e tinha como ocupantes seu marido, identificado por Rones Rufino e mais duas crianças no banco traseiro, sendo uma menina de 04 meses e um garoto de seis anos, ambos filhos do casal. O veículo seguia pela referida linha, porém em determinado momento a condutora perdeu o controle da direção e após capotar por algumas vezes acabou caindo em um córrego, ficando submerso.
TERROR NO NO PIAUÍ
 AGRICULTOR FOI ENCONTRADO MORTO DEGOLADO, COM MÃOS E PÉS AMARRADOS E ENTERRADO EM COVA RASA 

 

TEREZINA - João Batista da Silva, de 47 anos, agricultor e dono de uma pequena propriedade , foi encontrado enterrado em uma cova rasa no povoado Mixeriqueira, zona rural de Luis Correia(PI), no início da tarde de segunda-feira-03, por uma guarnição comandada pelo tenente Monteiro. Com requintes de crueldade o homem foi degolado, amarrado e enterrado em um terreno que dá ao fundo do quintal de sua casa. Dentro da casa da vítima, estava tudo completamente destruído, como se tivesse ocorrido violenta briga entre a vítima e um suspeito identificado como Raimundo Nonato de Araújo, de 24 anos, que encontra-se foragido. A polícia acredita que ele teve ajuda de mais pessoas para imobilizar e executar o agricultor. A mulher da vítima e uma criança de 04 anos estão desaparecidas.
 TRAGÉDIA NO PIAUÍ
 APOSENTADA MORRE ELETROCUTADA EM CERCA DE ARRAME FARPADO

 TEREZINA - A aposentada Maria do Rosário de Fátima, 58 anos, morreu eletrocutada na tarde da segunda-feira (03), ao sofrer uma descarga na frente da sua casa, localizada no Bairro Matadouro, em José de Freitas(PI). Chovia bastante na cidade e a aposentada estava no meio do temporal limpando a frente da sua residência, momento em que um vento forte derrubou um fio de alta tensão em cima de uma cerca de arame farpado existente ao redor da sua casa. Sem perceber o perigo à sua volta, a vítima terminou tocando na cerca, tendo morte instantânea.
Crime bárbaro nesta terça (4),  no Ceará 
Jovem executada com tiros na cabeça e depois incinerada por completo
 PARTE DO ROSTO QUE RESTOU PODE AJUDAR A IDENTIFICAR A VÍTIMA 

 
FORTALEZA - A polícia cearense trabalha para identificar o cadáver de uma jovem mulher encontrada morta carbonizada numa rodovia rural em Croaíras, no interior do Estado. Foi morta com dois tiros na cabeça antes de ser queimada com ajuda de pneus. O sinistro que se deu por volta das 5h da manhã, desta terça-feira(04). A vitima foi encontrada por um agricultor que passava pela estrada. Os peritos encontraram restos de uma carteira de trabalho, e apenas um nome foi o que restou, TEREZA. Parte do rosto da vitima não foi atingida pelo fogo, o que pode ajudar na identificação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário