Contador de visitas

domingo, 9 de novembro de 2014


Empresário de sucesso, gay enrustido, homem acaba internado em hospital paranaense para retirar um peixe "piramboia" de 125 cm enfiado na bunda durante forte desejo sexual 


 Um paranaense de 40 anos, empresário de sucesso no interior do paraná no ramo de agronegócios, teve que passar por uma cirurgia radical para retirar um peixe do seu intestino após ele ser introduzido em seu ânus durante um ato sexual masturbatório. De acordo com o Daily Mail, a piramboia de 125 centímetros, extraída no Hospital Universitário em Londrina, Paraná, deixou os médicos assustados depois que eles constataram que o animal ainda permanecia vivo. As fortes imagens foram retiradas de um vídeo que acabou vazando. O empresário não identificado, entrou com um processo através de seus advogados pelo fato das imagens dele nu tendo um peixe retirado de suas entranhas terem se tornado virais. Um inquérito foi aberto para investigar a gravação sem autorização do paciente. Várias profissionais já foram chamados para dar explicações sobre o incidente, incluindo o médico responsável. A operação ocorreu em abril do ano passado.
TRAGÉDIA: Três irmãos morrem eletrocutados em Santa Catarina 


 Três irmãos morreram após um choque elétrico em Santa Catarina, no município de Petrolândia. Informações dos bombeiros, de Ituporanga, que atenderam a ocorrência, os dois meninos, de 4 e 6 anos, e a menina de 14 anos, estavam brincando no quintal de casa quando foram eletrocutados. Um fio desencapado da bomba do poço energizou uma cerca de arame farpado. Os bombeiros acreditam que o caçula, Igor, tenha sido o primeiro a tocar na cerca. Ao ver o irmão sendo eletrocutado, Vinícius teria tentado salva-lo e também foi atingido. Em seguida, Schaiani tentou retirar os dois e acabou atingida pela corrente. Familiares confirmaram que eles estavam brincando no quintal, enquanto a mãe Carla, de 31 anos, ajudava os vizinhos agricultores e o pai Marcelo, de 34 anos, chegava do trabalho. A avó foi a primeira a ver as crianças caídas no quintal e ficou em estado de choque. Os bombeiros tentaram reanimar as vítimas durante 20 minutos, sem sucesso.
VÁRZEA GRANDE (MATO GROSSO) 
Três homens executados e um gravemente ferido na madrugada de domingo 


 
O primeiro crime de domingo (9) ocorreu na rua Gonçalo Botelho de Campos, na Manga, região do Cristo Rei, por volta da 00h25. Conforme o boletim de ocorrências da Polícia Militar, Clebes de Jesus Carneiro, 32, foi baleado no abdômen, tórax e braço. Ele teria sido baleado na rua, por ocupantes de um veículo de cor escura, e correu para casa, para pedir socorro. Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do Samu. Vinte minutos depois a Polícia Militar recebeu nova denúncia de homicídio, desta vez no bairro São Simão. Gilberto Benedito da Silva, 29, foi encontrado na rua Margarida Fontes, por volta da 00h40. Populares acionaram o Samu, que constatou a morte do homem no local, devido grave ferimento causado por balas. Por volta da 01h29, Rudney Oliveira de Souza, 24, foi alvejado no bairro Jardim das Oliveiras. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal. De novo no Cristo Rei, a PM foi acionada para atendimento do quartohomicídio da madrugada, por volta das 2h. Átila Nunes da Costa, 22, foi baleado com 11 tiros na Avenida 31 de Março. A constatação foi da perícia da Polícia Civil que esteve no local. Nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário