Contador de visitas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014


HOMEM VIRA COMIDA DE PEIXE 
Ao puxar a rede pesada em alto mar, pescadores se surpreendem com cadáver em meio a centenas de peixes


 O fato ocorreu quando um grupo de pescadores em Besut , Terengganu, costa leste da Malásia Ocidental ,  ao puxar a rede de arrasto se depararam com o cadáver de um homem. O corpo tinha uma tatuagem , mas a identidade permanece desconhecida. O cadáver ficou sobre os peixes ate a chegada da tripulação a terra firme.A parte mais assustadora é que os peixes foram vendidos normalmente para mercados da região. E o homem morto a cargo da polícia local, que busca por sua identidade em listas de desaparecidos.
No Ceará
ASSASSINADO A TIROS QUANDO SEGUIA DE MOTO PARA CASA



FORTALEZA -  Agenardo Alves de Sousa, 24 anos,  seguia numa motocicleta quando foi alvejado por três tiros, dois na cabeça e um no braço direito. O fato ocorreu no centro de Quixadá (CE).De acordo com a Polícia no momento o crime a vítima transportava uma mulher na garupa da sua motocicleta. A moto colidiu com um poste e ela sofreu escoriações na perna durante a queda da motocicleta e foi socorrida pelo Serviço de Assistência Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal Eudásio Barroso onde recebeu os primeiros socorros. Ela não soube informar quem foram os executores do crime. Segundo informações de populares foram ouvidos três disparos de arma de fogo mas ninguém viu o executor do crime. O motociclista assassinado morava no bairro Lagoa. Ele era servidor municipal. Foi vigia da Escola de Ensino Fundamenta Flavio Portela Marcílio, mais conhecida como Municipal. 
ACONTECU NA ÍNDIA 
CRIANÇA NASCE COM 4 BRAÇOS E 4 PERNAS. MORADORES FAZEM FILA PARA VER E ACREDITAM SER UM DEUS!!!

  
O nascimento de uma criança deixou os moradores da Índia, assustados. O bebê, que não teve a identidade revelada, nasceu com quatro pernas e quatro braços e os habitantes acreditaram que ele é a reencarnação de um deus. Isso ocorre porque as divindades hindus, em sua grande maioria, possuem vários membros. Centenas de pessoas de vários regiões do estado de Bengala Ocidental estão viajando para ver ou tocar na criança. A polícia está apreensiva com a segurança dos pais e do bebê, por não conseguir controlar a multidão que anda pelas ruas próximas ao hospital, em lágrimas, implorando para ter acesso ao recém-nascido. De acordo com o site DailyMail, a má deformação da criança é decorrente de um irmão gêmeo que não se desenvolveu corretamente e se fundiu ao abdômen do irmão saudável. Em entrevista ao site, a família contou que está feliz com a criança e afirma ser ele filho do deus hindu Brahma, que também possui 8 membros. “Quando ele saiu eu não podia acreditar. As enfermeiras disseram que ele estava muito deformado, mas eu podia ver que isso era um sinal de deus. Na verdade, isso é um milagre, o bebê do próprio deus. Um deus indiano tem membros extras igual a ele”, disse um dos membros da família à TV local. Mesmo com o relatório médico, as pessoas estão exigindo ver a criança. Segundo a crença, ele é um deus e as pessoas têm o direito de ter contato com ele. “Quando ouvimos pela primeira vez sobre o menino deus, estávamos um pouco céticos. Mas, nós viemos para ver porque estávamos intrigados com todas as notícias que ouvimos de amigos. Quando eu finalmente vi uma foto da criança, fiquei maravilhado”, disse Chukka Rao, 67 anos, uma das pessoas que está lutando para conseguir ver ou tocar a criança.
Ely Santantonio
Curto&grosso

//////////////////Depois de quase 70 anos exercendo cargos em diferentes esferas, a família Campos finalmente não terá nenhum detentor de mandato eletivo em Mato Grosso. Do começo em 1946 com Luiz Coelho de Campos (UDN), na Prefeitura de Poxoréu, até o encerramento com o senador Jaime Veríssimo de Campos (DEM) e o deputado federal Júlio José de Campos (DEM), ambos ex-governadores, foram décadas de comando na vida pública estadual, sem interstício./////////////////A Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Pública acaba de firmar um termo aditivo, no valor de R$ 5.973.694,94, com a construtora Tripolo Ltda. A empresa executa obras de pavimentação de 57 quilômetros de extensão, na rodovia MT-241, no trecho entre o entroncamento com a BR-163 entre Nobres e Mazargão, pelo programa MT Integrado.///////////////////////Para a a presidência da Cepromat (Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso) está cotado o diretor técnico da Stelmat, Sandro Enrico Araújo. A nomeação dada como certa é resultado de uma articulação da suplente de deputada federal, Thelma de Oliveira, e da cúpula do PSDB. //////////////////////Samuel Klein(FOTO), fundador das Casas Bahia, morreu na manhã desta quinta-feira aos 91 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, havia 15 dias. Klein inaugurou sua primeira loja, em 1957. O nome Casas Bahia foi dado em homenagem aos nordestinos, seus principais fregueses.////////////////Tudoindica que não haverá disputa de chapas pelo comando da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. A tendência é que os candidatos de consenso sejam Mauro Savi (PR), à presidente, e Guilherme Maluf (PSDB), a primeiro-secretário.//////////////////////O ex-ministro da Justiça Marcio Thomaz Bastos(FOTO) morreu aos 79 anos na manhã desta quinta. A informação foi confirmada pela família. Ele estava internado há alguns dias no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratamento de problemas no pulmão provocados por uma embolia. Ele foi presidente da OAB-SP entre 1983 e 1985 e do Conselho Federal da OAB (1987 a 1989) antes de virar ministro da Justiça (2003 a 2007) no governo Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário