Contador de visitas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014


MULHER É ACUSADA DE INVADIR CASA E ESTUPRAR O VIZINHO ENQUANTO DORMIA


Uma mulher está sendo acusada de estuprar um homem nos EUA. Para piorar a situação, a vítima estaria dormindo no momento do ato. Chantae Gilman, de 26 anos, vive em Seattle. Ela foi acusada de ficar sobre um homem não identificado de 31 anos, após entrar na casa da vítima no dia 17 de junho deste ano. O homem teria acordado por volta das 2 horas da madrugada e encontrou a mulher tendo relação íntima com ele. Ela estaria com as mãos sobre sua cabeça. Ele conseguiu se livrar da acusada e a retirou de sua residência. Depois procurou a polícia para relatar o incidente. Os oficiais confirmaram a acusação de estupro em segundo grau depois que o DNA da acusada foi encontrado na vítima após um exame de agressão sexual. White negou o feito e disse que sofre de transtorno bipolar e psicose.
Baiana arretada tinha vagina recheada de drogas

 A jovem, Gleide Malú de Jesus Torres de 21 anos moradora do Iguape em Ilhéus, que foi pega tentando entrar no conjunto penal de Itabuna com uma pequena quantidade de maconha e um chip da operadora claro, voltou mais uma vez para o Complexo Policial de Itabuna. É que chegar ao presidio, em uma vistoria mais criteriosa, foram encontrados mais maconha dentro da vagina da acusada. A droga estava coberta com camisinha e provavelmente, seria entregue ao seu marido que encontra-se no presidio.
Padre e casal são presos com 175 quilos de maconha guardados dentro da igreja
Padre e casal são presos com 175 quilos de maconha guardados dentro da igreja
 O DENARC da Polícia Civil do Recife durante uma operação na noite de quinta-feira (20) realizou a prisão de um padre e um casal com 175 quilos de maconha e um revólver. De acordo com a polícia, a droga estava escondida no interior de uma igreja no bairro de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Também foi apreendido um revólver. O religioso e o homem foram encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. A mulher foi levada para a Colônia Penal Feminina do Recife.
Colombiana de 11 anos é capturada com 104 cápsulas de cocaína no estômago



 Uma menina de 11 anos foi capturada nesta quarta-feira (19) com 104 cápsulas de cocaína no estômago e pode se tornar a mais jovem "mula do tráfico" na Colômbia. A menina, que não foi identificada, passou mal no aeroporto e foi levada a um hospital por seu pai horas antes de embarcar de Cali para Madri, na Espanha.No hospital, as cápsulas foram removidas pelos médicos em uma cirurgia de emergência. A garota está em observação médica e com escolta armada.A polícia colombiana está procurando pelo pai da criança, que aparentemente abandonou o hospital após deixá-la com os médicos. "Tudo aponta para o fato de que essa jovem seria usada de maneira torpe por adultos como mula do tráfico para transportar drogas da Colômbia para outro país", afirmou o chefe da polícia de Cali, Hoover Penilla. 9.set.2013 - Mulher tentou embarcar com dois quilos de cocaína escondidos em uma barriga falsa e foi presa em flagrante por policiais federais no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, no Mato Grosso. Ela e outra mulher estavam embarcando para a Itália quando foram abordadas pelos oficiais, que atendiam a uma denúncia anônima fonte UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário