Contador de visitas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014


EM ALAGOAS
 Rapaz executado com 10 tiros quando jantava dentro de casa

 MARECHAL DEODORO – Um jovem foi assassinado na noite da sexta-feira, (21), na cidade de Marechal Deodoro, na Grande Maceió. Luiz Augusto de Oliveira Miranda, 19, o ‘Branquinho’, foi morto com tiros de pistola O crime aconteceu dentro da casa da vítima, no Beco do Barroso. ‘Branquinho’ estava jantando quando homens usando capuz invadiram o imóvel e dispararam cerca de 10 tiros contra a vítima, que teve morte imediata. Segundo versão policial dentro da casa onde a vítima morava foram encontradas certa quantidade de drogas. Os policiais suspeitam que o crime tenha ligação com o tráfico da localidade. (EMERGÊNCIA 190)
Zezé Di Camargo impõe censura e veta entrevistas da nova namorada

 Zezé di Camargo tem feito de tudo para preservar sua imagem e da namorada, Graciele Lacerda. Os seguranças do sertanejo já foram avisados que devem evitar que jornalistas se aproximem da moça em eventos.  Se algum repórter insistir, o segurança pede que o profissional se afaste. Tudo isso é para evitar que ela fale demais. O cantor está tentando minimizar as polêmicas em torno do relacionamento e, assim, aproximar aos poucos a namorada de sua família.
Universitária some e família no AMAZONAS suspeita de crime por triângulo amoroso
Jovem desapareceu no dia 15 de setembro, segundo a família
 A estudante de medicina veterinária Taitiane do Nascimento Santos(FOTO), de 26 anos, está desaparecida há mais de dois meses. Familiares pedem agilidade da polícia nas investigações do caso. A suspeita é de que ela possa ter sido vítima de um crime passional após se envolver em um triângulo amoroso com uma colega de faculdade e o marido da amiga. Taitiane é casada, e sumiu em Manaus após voltar da casa do marido, no município de Manacapuru. Taitiane morava em Manaus, onde estudava e fazia estágio. Nos fins de semana, ela viajava para Manacapuru, onde ficava com o marido e gerenciava um restaurante, que pertencia ao casal. De acordo com a irmã de Taitiane, Bibiane Nascimento, a estudante desapareceu no dia 15 de setembro. Ela foi vista pela última vez pelo marido, no município no interior do Amazonas, e, segundo ele, voltou para Manaus dirigindo. O carro de Taitiane foi deixado estacionado em frente ao apartamento em que ela morava, no Aleixo, Zona Centro-Sul da capital. As chaves foram encontradas no imóvel, que estava trancado e sem sinal de arrombamento. "Não roubaram nada. A única coisa que sumiu foi o celular dela e documentos, que achamos que estavam com ela quando ela desapareceu. Estava tudo trancado, parecia que não tinha acontecido nada", contou Bibiane. Segundo a irmã da vítima, o relacionamento extraconjugal iniciou entre Taitiane e a amiga de faculdade. Em seguida, elas teriam se envolvido com o marido da amiga de Taitiane. Após um tempo, de acordo com Bibiane, as duas teriam brigado. "Elas viraram inimigas. Essa mulher foi até Manacapuru e contou para o marido da irmã sobre o caso. Isso foi em agosto. Depois ele conversou com a Taitiane, disse que tinha perdoado e eles estavam bem, mas dias depois ela sumiu", relatou. Para a família, Taitiane pode ter sido vítima de um crime passional

Nenhum comentário:

Postar um comentário