Contador de visitas

domingo, 2 de novembro de 2014

Na Paraíba
 PISTOLEIROS EXECUTAM JOVENS A CAMINHO DE UMA FESTA 

 JOÃO PESSOA - Um duplo homicídio aconteceu na noite deste sábado (1), no município de Sobrado(PB). Seis amigos estavam em três motos, indo para uma Seresta, quando passavam pelo Sítio Cordeiro, foram surpreendidos por homens em um carro não identificado, que chegaram já atirando. Quatro conseguiram fugir, já Júlio Eugênio Pereira, 21 anos, e Marcelo Gomes de Oliveira, 36 anos, foram assassinados a tiros. A polícia suspeita de acerto de contas, já que nada foi levado das vítimas. Júlio morava no Sítio Barra de Antas, e Marcelo CD, como era conhecido a segunda vítima, residia em Nova Brasília, ambos de Sapé. fotos: Aguinaldo Mota
Britânica afirma ter sido possuída por fantasma viciado em sexo
No destaque, o órgão sexual do fantasma que teria sido fotografado por Deborah numa de suas investidas
 Um casal que vive em Londres, na Inglaterra, afirma que um fantasma viciado em sexo quase acabou com o casamento de 23 anos. Segundo informações do site Mirror, Deborah Rawson, 48 anos, diz que sofreu abuso e perseguição sexual de um fantasma, dentro da sua própria casa. Deborah conta que tudo começou em uma tarde do ano passado quando ela limpava a casa. De repente ela viu três fantasmas, sendo um homem e uma mulher, que aparentavam ter cerca de 30 anos, e uma criança pequena. Nos dias seguintes, a britânica diz que sentiu uma respiração ofegante em seu pescoço e um corpo masculino lhe tocando. Ela avisou ao marido e precisou fazer terapia e tomar remédios antidepressivos. A mulher diz que ao perguntar em voz alta que estaria ali com ela, ouviu uma voz feminina que falava "Mark está te tocando, eu sou Claire". Deborah falou que o casal de fantasmas também teria feito sexo em diversos pontos da casa porque ouvia gemido e barulhos suspeitos constantemente.

 O tal fantasma Mark procurava Deborah durante o dia e a noite, mesmo com a presença de seu marido em casa. Numa dessas oportunidades, Deborah teria conseguido fotografar o órgão sexual de Mark e mostrado para o marido, a fim de que não restassem mais dúvidas sobre o que alegava. Assustados e depois de várias brigas, o casal chamou um exorcista, que tentou espantar os supostos visitantes, mas não teve sucesso. Há alguns meses, o casal comprou outra casa e se mudou. Desde então, Deborah garante que não teve mais contato físico ou visual com Mark. "Estou feliz de estar livre do meu fantasma viciado em sexo", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário