Contador de visitas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014


12 homens punidos com crucificação e morte na Síria

 Membros do grupo jihadista Estado Islâmico (EI) executaram e crucificaram no domingo 12 homens na província de Deir ez Zor, no nordeste da Síria, informaram na segunda-feira(3) ativistas e a imprensa oficial síria. Segundo a agência estatal de notícias "Sana", as vítimas foram assassinadas a tiros e crucificadas no acesso leste da cidade. Todos eram insurgentes de facções inimigas do EI, afirmou o Observatório Sírio, que os manteve presos antes de executá-los. O EI proclamou um califado no Iraque e na Síria em junho, após conquistar várias zonas no norte e no centro de ambos os países.
Como protesto mulher fica peladona  caminha  entre  carros em Porto Alegre 


Pela segunda vez em uma semana, uma cena inusitada se repetiu nas ruas de Porto Alegre. No fim da tarde desta quinta-feira (6), em meio à chuva, uma mulher resolveu tirar a roupa e caminhar completamente nua pela Terceira Perimetral, uma das mais movimentadas da capital gaúcha. Ao ser questionada por um repórter da RBS TV que passava pelo local, ela se identificou como Betina e disse que estava fazendo um "desabafo" ao andar nua pela cidade e que a atitude era "natural" "Eu não estou sem roupa, estou natural. O que não é natural é a gente não ter saúde. O que não é natural é uma atleta se tornar prostituta para sobreviver. O que não é natural é uma prostituta que devia ser rica virar sem-teto. Eu acho normal sair sem roupa porque eu sou saudável, sou bonita".
DESOVA MACABRA NO CEARÁ 
PAI E FILHO EXECUTADOS COM TIROS NA CABEÇA 


 FORTALEZA - Na quarta-feira,05,  na localidade de Grota Verde, zona rural de Crateús­, foram encontrados dois corpos, A.J.F.B, vulgo “Negeba”, 17 anos e José Edson Nunes Barbosa,  ,43 anos, pai da vítima supracitada. Ambos foram encontrados com  perfuração de bala na cabeça . Dois homens em uma carro vermelho e um em uma motocicleta azul,  foram vistos um pouco antes dos corpos terem sido encontrados por populares. Foram também  encontradas roupas ensanguentadas, dando a entender que as vítimas foram mortas em outro local e desovadas em Grota Verde. 
MORTE POR ESTRANGULAMENTO! 
Usou pílulas para dormir antes de se enforcar com um lençol


 

O corpo do tailandês Narong Musi, 44 anos, foi encontrado sem vida em sua casa, em Bangkok, após ter praticado suicídio por enforcamento, na terça(4). Usou um lençol. Um saco de pílulas também foi descoberto próximo ao seu corpo, o que sugere que ele tomou algumas pílulas para ajudar a relaxar enquanto ele preparava sua morte, caindo em sono profundo e já com a forca no pescoço. O mais intrigante, segundo a polícia local, foi o fato do cadáver ter sido encontrado estrangulado, de joelhos no chão. Não deixou nenhuma mensagem de despedida, relatando motivos do suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário