Contador de visitas

sábado, 22 de novembro de 2014


TERROR NO CAMPO!
Fazendeiro goiano preso no Pará sob acusação de comandar grupo de pistoleiros especializado no extermínio de pequenos agricultores


O fazendeiro preso e alguns do matadores em imagens apreendidas pela polícia paraense

BELÉM -  O empresário e fazendeiro goiano, Edson Coelho, mais conhecido como Cupim, foi preso pela Polícia Civil durante uma operação conjunta realizada pela Superintendência Regional do Araguaia Paraense, da Delegacia de Conflitos Agrários (DECA). A prisão aconteceu em Marabá (PA), onde ele é suspeito de comandar um grupo de extermínio formado por pistoleiros e envolvido em vários homicídios contra sem terras e pequenos agricultores no interior do Pará. Também seis pistoleiros já estão presos em Redenção à disposição da Justiça: Jeferson da Silva Conceição, conhecido por “Cawboy”; Marcos Fernandes do Carmo; Jessé de Jesus Pinto; Eloir Rosa da Silva, conhecido como “Carlão”; Antonio Souza de Miranda, de apelido “Toninho”, e Erica dos Santos Velansuela. Todos eles, seriam integrantes de um grupo criminoso composto por pelo menos 16 pessoas.
Mr. Catra compara mulheres a vacas e éguas em entrevista ao Conexão repórter
Crédito: Divulgação, Descrição:

 Um dos nomes mais populares do gênero Funk, “Mr. Catra” fez mais uma declaração polêmicas, durante o programa “Conexão Repórter” dessa quarta-feira (19), no SBT. O jornalístico semanal tinha como tema o universo do funk. Em entrevista ao repórter Roberto Cabrini, o cantor sugeriu que os direitos entre homens e mulheres não são iguais. No programa, o funkeiro enumerou “motivos” para classificar a diferença de direitos entre os sexos. Segundo Catra, no caso da traição, por exemplo, o homem tem o direito de trair e a mulher não, porque ela não sente o mesmo que ele, ou seja, o desejo seria sentido de forma diferente pelos dois sexos. Catra justificou, ainda, com o mote de que a humanidade sempre foi assim, mas com o passar do tempo as pessoas foram modificando a maneira de pensar devido ao preconceito de forma geral, e também por questões religiosas. Em outro trecho da entrevista, ele diz que uma mulher deve ser “como qualquer fêmea”: “Já viu uma vaca com dois touros, uma égua com dois garanhões ou uma leoa com dois leões? Uma mulher se iguala com qualquer fêmea. Então ela tem que ser como qualquer fêmea”, divaga. Cabrini ainda pergunta ao cantor se ele concordaria que as quatro mulheres com quem é “casado” tivessem relacionamento fora do casamento, e teve como resposta um não. “Eu exijo que elas se sintam bem com elas mesmas. Se ela me trair, ela vai pra lá curtir a vida dela. Só não dá mais pra se relacionar comigo. A mulher pode sair com 300 homens, mas ela só ama um”, finalizou.
Matador foragido do Rio de Janeiro acaba preso no Tocantins

 Ascom SSP/TO- Após receber a informação de que o foragido do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, Adriano Antonio da Silva, 36 anos, encontrava-se em Palmas-TO, Agentes do Departamento de Estratégia e Inteligência da Secretaria da Segurança Pública deslocaram-se até a Quadra 106 Sul, local onde o indivíduo estava residindo, a fim de dar cumprimento ao Mandado de Prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal do município de Rio de Janeiro. Adriano é acusado de ter cometido homicídio contra um homem, que veio a óbito, após ser atingido com dois disparos de arma de fogo, na capital do Estado do Rio de Janeiro-RJ, em 04/03/2013. No local, os Agentes solicitaram a apresentação do foragido, o qual prontamente identificou-se e não resistiu à prisão. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e, após a formalização do cumprimento do mandado, foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas onde se encontra à disposição do Poder Judiciário do Rio de Janeiro.
NO TOCANTINS
 Estudante é encontrada morta perto de Wanderlândia

 PALMAS - Uma estudante foi encontrada morta na manhã da sexta-feira, 21, na TO-010, a cerca de 5 km do trevo da BR-153, no município de Wanderlândia, sentido Ananás. A jovem foi identificada como Kaylla Pereira dos Santos, 20 anos. Ela apresentava alguns hematomas pelo corpo. A perícia foi acionada, mas aparentemente não pôde constatar a causa da morte da garota que só deve ser divulgada após laudo médico. Segundo informações, Kaylla cursava o 6º Ano do ensino Fundamental, em uma escola de Wanderlândia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário