Contador de visitas

terça-feira, 17 de outubro de 2017


PM VIRA ASSALTANTE E ACABA MORTO EM TENTATIVA DE ROUBO A BANCO

AMAZONAS - Em troca de tiros, o ex-policial militar, Francisco Ricardo, 28, morto com tiros no tórax e cabela, e um segurança e um cliente foram baleados durante tentativa de assalto na segunda-feira (16), na agência do Banco do Brasil no município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus em linha reta. Nenhum dinheiro foi levado do banco. Ricardo foi expulso da PM em 2018, por indisciplina.
SARGENTO TOMBA CRIVADO DE BALAS

PARAÍBA - O sargento reformado da Polícia Militar, conhecido como Canindé, foi assassinado a tiros  na noite de sábado (14) às margens da BR 101 numa estrada de Barro, em Várzea Nova, Santa Rita. O crime é um mistério e ninguém sabe as circunstâncias. O policial estava armado com uma pistola e um revólver e as autoridades responsáveis pelo caso não sabem se ele reagiu a um assalto ou se foi executado por pistoleiros.
VEREADORES REVOLTADOS EXIGEM CABEÇA DE PRIMEIRA-DAMA

O prefeito de terceiro mandato de Paranatinga, pecuarista Vilson Pires (PRP), está numa saia-justa tanto junto aos vereadores quanto em relação à própria esposa, primeira-dama e secretária de Administração, Lindineide Belém de Freitas (FOTO). Acontece que, numa decisão inédita, 10 dos 11 parlamentares assinaram um ofício, pedindo o afastamento imediato de Lindineide. Sustentam que ela está "cometendo atrocidades de todas as espécies, perseguindo servidores, criando dentro da gestão um clima de terror frente aos seus comandados.

PREFEITA NA CORDA BAMBA!

Possível perda do mandato  de Lucimar Campos desanima grupo politico



Fonte: Lesle Rondon (TVNews)

Pela segunda vez a Justiça Eleitoral de Várzea Grande cassou o mandato da prefeita Lucimar Campos (DEM), por abuso de poder econômico, político e compra de votos nas eleições de 2016. A possível cassação de mandato de Lucimar trouxe uma instabilidade política a Várzea Grande e está causando desanimo no seu grupo político. A decisão de cassação foi proferida no dia 2 de novembro pelo juiz Carlos José Rondon Luz, da 20ª Zona Eleitoral de Várzea Grande e atendeu a um pedido formulado pela coligação “Mudança com Segurança”, encabeçada pelo candidato derrotado a prefeito, Pery Taborelli (PSC). Esse cenário teve um impacto negativo e atingiu de certo modo candidatura de Jaime Campos (DEM) principal conselheiro político da esposa Lucimar que avaliava a possibilidade de ser candidato nas eleições de 2018. Imune até o momento das acusações de esquemas de corrupção que dominam o cenário político de Mato Grosso. Jaime cogitava enfrentar a candidatura majoritária seja no senado ou até mesmo no governo. E esse cenário ficará pior se a prefeita for retirada do cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário