Contador de visitas

terça-feira, 31 de outubro de 2017


AOS 14 ANOS, ESTUPRADA, ESTRANGULADA, ESFAQUEADA E MORTA EM MATO GROSSO


A VÍTIMA E O MONSTRO ASSASSINO

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta a facadas e nua e estuprada  embaixo da cama do vizinho, em Tabaporã a 643 km de Cuiabá, no sábado (28). Cristielem Rezende tinha deficiência mental e não estava em casa quando a mãe dela voltou do trabalho. O vizinho, Sinval Gomes da Fonseca foi encontrado ensanguentando no banheiro da casa dele pela mãe de Cristielem durante buscas pela filha. Ele foi preso e confessou o assassinato. .Além de várias  facadas, o corpo tinha sinais de estrangulamento e estupro. A suspeita do abuso foi confirmada, segundo o delegado Carlos Henrique Engelmann, em um exame. Em depoimento após ser preso, Sinval confessou o assassinato e alegou que estava embrigado e não se lembra o motivo que o levou a cometer o crime. Ele tem passagens na polícia por estupro e tinha sido liberado da prisão há aproximadamente um ano.
MISTERIO EM VÁRZEA GRANDE
LUCIMAR CAMPOS TEM CRISE DE CHORO, ARREBENTA CADEIRA EM PAREDE, PASSA MAL E AMEAÇA ABANDONAR O CARGO DE PREFEITA
 

FONTE: Jéssica Figueiredo, JORNAL INDEPENDENTE

Não é oficial e nem pode ser confirmado pela nossa reportagem, mesmo após várias tentativas de falar com o secretário Marcos Lemos, sempre em reunião com  a prefeita Lucimar Campos, segundo versão da sua secretária. De qualquer forma, a redação foi informada nesta terça (31) que, ontem (segunda, 30), na Prefeitura de Várzea Grande a prefeita Lucimar Sacre Campos (DEM) teve que ser atendida por médica de plantão na Secretaria de Saúde, após sofrer um mal estar, seguido de vertigens e aceleração cardíaca. Tomou medicamentos e continuou a despachar normalmente, no período da tarde, sem chamar atenção de funcionários ou pessoas com audiência marcada no horário em que passou mal, ou seja, pela manhã. Especula-se que foi por conta da pressão vexatória que tem sofrido por parte de vereadores locais, desde que teve o mandato cassado por compra de votos pela Justiça Eleitoral. Há boatos de que em sido cara a tentativa da prefeita se manter no cargo, com apoio da Câmara Municipal.  

Extra-oficialmente, tudo teria ocorrido depois da prefeita receber uma informação por telefone, ter pedido para sua secretária confirmar na sequência para, em seguida, cair em pranto. Seus lamentos foram abafados pelo rigoroso sistema anti-ruídos instalado no seu gabinete, mas uma fonte deste site informou que a prefeita teria arremessado uma cadeira contra uma parede, aos gritos de "NÃO AGUENTO MAIS, NÃO AGUENTO MAIS, NÃO PRECISO DISTO, VOU RENUNCIAR!... " Depois caiu em prantos e só se acalmou pós medicação da profissional em plantão na Saúde. O ex-senador Jayme Campos estaria ausente, mas o pronto atendimento da médica, palavras amigas de secretários e assessores deslocados às pressas para o gabinete da prefeita, acalmaram a chefe do Executivo Municipal, que despachou sem problemas o resto do dia, após duas horas de sono reparador já no período da tarde.
UNIVERSITÁRIA MORTA COM TIRO NO ROSTO  APÓS FAZER SEXO COM CAPITÃO PM

 A estudante de direito Camilla Abreu foi morta semana passada com um tiro no rosto pelo namorado, o capitão da Polícia Militar do 8º Batalhão, Alisson Watson, após os dois manterem relação sexual em frente a um estabelecimento comercial em Teresina (PIAUÍ). A informação foi repassada pelo coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, em entrevista ao repórter da Rede Meio Norte Erisnaldo Kaenga. De acordo com as informações repassadas, Camilla Abreu foi morta com um tiro no rosto após sexo com o namorado dentro do carro dele nas proximidades da BR-343, entrada de Teresina. Os dois teriam discutido, momento em que a jovem teria sido atingida pelos disparos. No mesmo local, o policial teria jogado o celular da jovem que foi achado dias depois por um gari em uma lixeira. Seu corpo foi desovado pelo oficial PM noutro local, permanecendo oculto e em decomposição até ser achado na segunda(30), ppr um vaqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário