Contador de visitas

sábado, 14 de outubro de 2017


ATRIZ TROCA CRAQUE ALEXANDRE PATO POR HERDEIRO DA REDE GLOBO


Fiorella Mattheis estava solteira desde que terminou seu namoro com Alexandre Pato e, em conversa com a revista “Quem”, a famosa revelou que não tinha pressa para arranjar um novo amor. "Estou superfeliz. Tenho grandes bons amigos e uma família amorosa. Acredito que o importante é ser feliz com você mesma em primeiro lugar, daí você é feliz em qualquer situação”, explicou na ocasião. No entanto, de acordo com o jornalista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, do SBT, a atriz já está de namorado novo: o escolhido pela loira é o empresário Roberto Marinho Neto, o Robertinho, herdeiro da Globo, que já teve affairs com Marina Ruy Barbosa e modelos como Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart.
BELA MODELO TIRA PRÓPRIA POR ENFORCAMENTO

Mariya Iskra , de 19 anos, morreu no domingo passado (13) em Cupramontana , província de Ancona, na Itália. A jovem modelo, de origem ucraniana, cometeu suicídio num campo, matando-se por enforcamento. Nenhuma mensagem foi encontrada justificando o suicídio. 
“Monstro” é preso na Bahia: "Ele me jogou na cama e me chupou", relatou criança de 07 anos


 Na noite da sexta-feira, 13 de outubro, policias militares da 88ª CIPM foram acionados e informados que populares estariam realizando um linchamento a um homem, que teria molestado uma criança de 07 anos. Os militares, rapidamente saíram em diligências e foram até a Avenida Novo Tempo, no Bairro São Brás, em Prado (BA), onde confirmaram o fato e prenderam Antônio Oliveira Ramos, 54 anos de idade, que já apanhava de populares revoltados. Ele foi preso e conduzido até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada, plantonista, Maria Luíza. Na delegacia, nossa equipe acompanhou a apresentação, e conversamos com a mãe e ouvimos a criança falar sobre o caso. A criança na pureza da sua inocência relatou "Eu cheguei lá né, e perguntei o Tonho, mãe está perguntado do Durepox. Aí, ele me jogou na cama, mexeu aqui (apontando para as partes íntimas) e depois chupou meu pescoço".
Mulher fica grávida de anão em despedida de solteira
================
 Ela só confessou a traição após bebê nascer com nanismo 

 Uma mulher ficou grávida de um stripper anão durante sua festa de despedida de solteira em Valência, na Espanha, segundo a imprensa espanhola. A mulher confessou a traição depois que o bebé nasceu com nanismo. A relação sexual aconteceu no início deste ano, poucos dias antes do casamento. O segredo tinha sido tão bem guardado que nem as amigas da mulher souberam da aventura com o stripper anão durante a despedida de solteira. Nas redes sociais, após a divulgação do caso, fotos de festas com strippers anões fizeram sucesso. No YouTube, vídeos de festas desse tipo também ganharam destaque.
DEU A VIDA PELA IRMÃ!
 HEROÍNA BAIANA MORRE ESTRIPADA DENTRO DE ESTAÇÃO 

 Foi enterrado no final da tarde de sexta-feira (13), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100km de Salvador, o corpo da trabalhadora ambulante Jacineide Alves Lima, morta a golpes de faca na barriga e tórax (as tripas ficaram expostas) pelo ex-cunhado, na manhã de quinta-freira (12), em Salvador. Centenas de amigos e parentes acompanharam a cerimônia no Cemitério Jardim Celestial. O crime aconteceu dentro da Estação Mussurunga depois que o local foi invadido pelo agressor, que tinha como intenção atacar a ex-companheira, que trabalha no mesmo local, também como ambulante. Ela conseguiu fugir e não saiu ferida. Jacineide morreu ao defender a irmã.
ASSASSINATO BRUTAL
JOVEM TEM CABEÇA DESTROÇADA POR PAU E PEDRA

RIO GRANDE DO NORTE- Foi encontrado na manhã desse sábado (14), na estrada que liga a sede do município a Fazenda João Batista, cerca de 300 metros da RN 079, o corpo de uma jovem foi reconhecida como Nubia, com a cabeça parcialmente destruída com golpes provavelmente de pedras e paus. A mesma se encontra também com a roupa rasgada. Tudo leva a crê que a mesma não seja de Marcelino Vieira. A PM está no local fazendo isolamento, e aguarda a chegada do ITEP, para fazer a remoção do corpo até a sua sede em Mossoró. O chocante crime será investigado pela Polícia Civil de Marcelino Vieira.
DELAÇÃO BOMBÁSTICA 
DEPUTADOS QUE ENCHIAM A PANÇA NO "COCHO" DE RIVA ESTÃO FERRADÍSSIMOS


A coluna Radar, da Revista Veja, traz mais detalhes do acordo de colaboração premiada que está sendo costurado pelo ex-deputado estadual José Riva junto a Procuradoria Geral da República. A delação, segundo informações, está em estágio avançado. De acordo com a coluna, em nota assinada pelo jornalista Gabriel Mascarenhas, o ex-presidente da Assembleia Legislativa entregou até “comprovantes” de propina para deputados e ex-deputados estaduais. “O ex-presidente da Assembleia de Mato Grosso José Geraldo Riva provou que não brinca em serviço. Ao assinar o acordo com a PGR, ele entregou até recibos de pagamento de suborno a deputados estaduais”, diz a coluna. A delação de Riva com a PGR vem sendo articulada desde o 1º semestre deste ano. A defesa do ex-deputado, porém, nega que existe elaboração de acordo. A delação de Riva pode provocar uma verdadeira “hecatombe” no cenário político do Estado. OS efeitos dela seriam mais devastadores que a colaboração do ex-governador Silval Barbosa e do ex-secretário Pedro Nadaf. Ex-presidente da Assembleia por 20 anos, Riva tinha prestígio junto as administrações dos ex-governadores Dante de Oliveira (já falecido), Blairo Maggi (PP) e Silval Barbosa. Ao deixar o mandato de deputado, em fevereiro de 2015, ele foi preso por 3 vezes acusado de corrupção no legislativo estadual. Desde o ano passado, passou a confessar crimes atribuídos pelo Ministério Público. Numa audiência de instrução da “Operação Imperador”, ele revelou a juíza Selma Rosane Arruda que pagava “mensalinho” para um grupo de 33 deputados que passaram pela Assembleia ao longo de seus cinco mandatos.
BAIXINHO INVOCADO!
 APONTADO COMO CHEFE DE QUADRILHA, WALACE QUER CONDENAÇÃO DE JAYME E INDENIZAÇÃO DE R$ 650 MIL

 WALACE E JAYME

O juiz da 2ª Vara Cível da Comarca de Várzea Grande, André Maurício Lopes Prioli, remarcou para 15 de março de 2018 a audiência de conciliação entre o secretário de Assuntos Estratégicos do município, Jaime Campos (DEM), e o ex-prefeito Walace Guimarães (PMDB) na ação que o peemedebista moveu contra o democrata por calúnia e difamação ao ser chamado de “líder do PCC, e cobrador de propina”. De acordo com o processo, Walace Guimarães ingressou com uma Ação de Indenização por Dano Moral contra Jaime Campos por propagação pública de ofensas à sua pessoa. Conforme os autos, Jaime teria realizado pronunciamentos públicos e solenidades com a presença de diversas autoridades, como o governador do Estado, Pedro Taques (PSDB), apontando Walace como “líder do PCC, chefe de quadrilha, cobrador de propina, gestor perverso”, dentre outras ofensas vindo a constranger a imagem do peemedebista. Walace requer que Jaime Campos seja impedido de propagar informações, acusações, mentiras, ou, outras falas que venham a denegrir a imagem e a honra do peemedebista. O ex-prefeito pede a retirada de matérias jornalistas, de sites, que estariam veiculadas informações falsas, acusatórias, caluniosas, difamatórias e injuriosas propagadas pelo democrata. Além disso, requer uma indenização por dano moral no valor de R$ 650 mil.
COM COFRES ABARROTADOS DE OURO, DIAMANTES, DÓLARES E REAIS, JAYME PREPARA RETORNO AO PAIAGUÁS COMO SUCESSOR DE PEDRO TAQUES


De um varzea-grandense bem antigo: "Jayme é parecido com um tio dele, da época dos coronéis... Não dá murro em ponta de faca, não gosta de comprar fiado, não confia em bancos e mantém muito dinheiro enterrado ou escondido em cofres bem secretos. Esse tio dele, um grande pecuarista, só depois de morto descobriram que tinha uma grande fortuna guardada em cofres e baús de bronze  nos sítios e fazendas onde criava muito gado. Muita  barra de ouro, diamantes brutos e dinheiro de vários países, incluindo o Brasil. Tudo bem escondido, em segredo até da mulher e filhos. Dois compadres dele, bem honestos, revelaram a existência do tesouro depois da sua morte. Poderiam ter ficado com tudo se quisessem. Jayme também é assim. Arisco, não confia em ninguém. Nunca perdeu uma eleição em que saiu candidato, porque tá sempre prevenido, em caso de  faltar dinheiro, ajuda financeira pra campanha. Botem fé no que digo, esse rapaz, pois pra mim que tenho mais de 90,  fui amigo do seu pai, ele ainda é um garotão, vai ganhar com facilidade essa eleição. Além de ser um homem de palavra, cumpridor de promessa, tem dinheiro de montão pra gastar na eleição". Apesar das palavras carinhosas e reveladoras do ancião, por precaução o ex-senador  Jayme Campos já tem garantida a participação do conceituado vice governador Carlos Fávaro  na sua chapa, como candidato a vice ou a deputado federal, representando o rico segmento do agronegócio estadual.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

VENCENDO TERRÍVEL DEPRESSÃO PÓS DIVÓRCIO!
PARA ALEGRIA DE "MAMADORES",CARRAPATHUMANOS  E ALISADORES EM GERAL, GOVERNADOR DÁ TRATAMENTO DE REI AO SEU "SACOBOOM", INCLUINDO A FAMOSA DEPILAÇÃO A LASER


GOVERNADOR ERA FELIZ AO LADO DA BELA E VISTOSA EX-PRIMEIRA DAMA, MAS FICOU  DEPRESSIVO COM A SEPARAÇÃO, PASSANDO A DESAGRADAR NUMEROSO CORDÃO DE "PUXAS", SUGADORES E OUTROS VICIADOS EM BOLAS CARNUDAS.

FONTE: NOTÍCIAS DO NORTÃO

Só faltava essa. Segundo fonte do Notícias do Nortão, fofocas de bastidores, nos corredores da AL-MT, informam que  por conta de  reclamação de deputados (o presidente da casa Eduardo Botelho  encabeçaria o listão),  prefeitos, vereadores, jornalistas, empresários de diversos ramos e até alguns sindicalistas, o governador Pedro Taques teria resolvido, após longo período de frustração e fases depressivas originadas pela separação da ex-primeira dama Samira Martins, por sinal uma bela e vistosa mulher, dar uma geral em seu precioso SACOBOOM, propiciando ao companheiro de alegrias e amarguras um tratamento de última geração, digna de um rei,  incluindo até mesmo depilação a laser.  Lisinho, sem pelos encaracolados, desgrenhados, envelhecidos e embrutecidos por sofrimentos e decepções do dia a dia como governador, o SACOBOOM parece outro,  rejuvenescido, semelhante ao de um garotão de 22 anos. Ainda não se tem notícia de contestações, apesar da guerra acirrada travada entre os vários pretendentes a um local privilegiado, grudadinho nas  (supostamente) suculentas  e deliciosas bolas carnudas.
ESPANCADO ATÉ A MORTE EM MATO GROSSO


Um preso condenado da Cadeia Pública de Capão Grande, em Várzea Grande (Grande Cuiabá) foi espancado até a morte a pauladas na noite da quinta-feira, 12. O local é para presos provisórios, que aguardam julgamento. A vítima foi identificada como Éder Lara de Souza, de 24 anos. Uma imagem do circuito interno da Cadeia Pública mostra o detento com um sangramento no queixo. A morte do presidiário condenado a 22 anos por roubo, será investigada por policiais da DHPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário