Contador de visitas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017


CACERENSE MORTA A FACADAS NO MEIO DA RUA

Uma mulher foi encontrada morta com golpes de faca na manhã da quinta-feira (12), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol DOeste (distante 295 km de Cuiabá). A polícia foi chamada via 190 dando conta que uma mulher estaria caída ao solo com várias perfurações de faca. De acordo com a Polícia Militar ao chegar ao local a vítima já encontrava sem sinais vitais, e que foram acionados a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) e Polícia Civil. A vítima trata-se de Tatiane Fernanda Rodrigues, 35 anos, conhecida pelo apelido de Dona Tati, que morava em Mirassol há algumas semanas, a mesma estava com duas perfurações na região do tórax e na áxila esquerda. No local ninguém soube dizer o que ocorreu, e nem quem era responsável pelo crime. Tatiane Fernanda Rodrigues, recebeu duas golpes de faca na região do tórax e na áxila esquerda.
TRAMBICÃO FALSIFICADOR  
SENADOR MATO-GROSSENSE A UM PASSO DE PERDER O MANDATO

A Polícia Federal investiga indícios de fraude nas atas de registro de candidatura do atual governador Pedro Taques (PSDB) ao Senado Federal nas eleições de 2010. A investigação consta no processo de Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) formulada contra a chapa de Taques, e que pode cassar o mandato do senador José Medeiros (Podemos). A ação, que tramita em sigilo, tem como relator, o juiz-membro do TRE-MT, Ulisses Rabaneda, relata uma possível fraude nas assinaturas da ata que definiram a candidatura da coligação “Mato Grosso Melhor Para Você” que disputava uma das vagas ao Senado. Durante o registro, em julho de 2010, na ata original constava o então candidato Pedro Taques como cabeça da chapa, tendo como suplentes o atual deputado estadual, Zeca Viana (PDT) - como 1º suplente-, e o empresário de Sinop (a 501 km de Cuiabá), Paulo Fiúza - como 2º suplente. Porém, em agosto de 2010, Zeca Viana desistiu de figurar como 1º suplente para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. Com a desistência, Paulo Fiúza teria passado para a 1ª suplência e o então policial rodoviário federal, José Medeiros, ficaria com a 2ª suplência. No entanto, há suspeita de que a ata tenha sido fraudada, “passando” Medeiros para 1º suplente e Fiúza na 2º suplência, em razão de suposta falsificação assinaturas dos membros da coligação. A chapa foi vencedora em 2010, porém, com a vitória de Pedro Taques ao governo do Estado em 2014, José Medeiros acabou assumindo seu lugar no Senado Federal. No mês passado, Ulisses Rabaneda determinou a realização de perícia por parte da Polícia Federal nas atas de registro de candidatura da coligação “Mato Grosso Melhor Para Você”, para detectar se ocorreu ou não a fraude. Já em despacho no último dia 08, o juiz-membro do Tribunal determinou o envio de ofício à 7ª Vara Federal de Cuiabá, solicitando cópia da denúncia oferecida que tramita perante aquele juízo, sobre a suposta fraude eleitoral, além de autorizar o compartilhamento da prova pericial produzida no processo que tramita no TRE/MT com a Polícia Federal que investiga os fatos sob contornos criminais. Vale lembrar que a ação da suposta fraude eleitoral que tramita no TRE-MT chegou a ser extinta pelo órgão, porém, uma decisão do Superior Tribunal Eleitoral (TSE) mandou reabrir o caso em 2016. Caso seja constatada fraude na ata, José Medeiros pode perder o mandato e o ex-deputado federal Carlos Abicalil (PT) ser empossado como senador da República. O mandato questionado na Justiça termina no final de 2018.
ACREDITEM!... EU VI O MINHOCÃO!!!
MAIS MISTÉRIO ENVOLVENDO O "ANJO" PEDRO TAQUES E SUA "INOCÊNCIA" NO ESCÂNDALO DOS "GRAMPOS"

O ex-secretário Executivo de Segurança Pública, promotor Fábio Galindo, afirmou não saber os motivos que levaram o governador Pedro Taques (PSD) a não exonerar, de forma imediata, membros de seu Governo acusados de envolvimento no escândalo dos grampos, assim que teve conhecimento dos fatos, ainda em 2015. “Não faço ideia do porquê de o governador não ter agido de forma mais ativa nesse caso, no sentido de exonerar os supostos envolvidos de forma célere. Somente ele pode informar as razões e os motivos da sua tomada de decisão, ou do tempo para tanto”, disse Galindo. A declaração está contida no depoimento prestado pelo ex-secretário no procedimento que investigou suposta fraude do promotor Mauro Zaque, autor da denúncia sobre os grampos.
Garota põe corpo para fora do carro, é atingida e morta por poste


Um caso recente de acidente envolvendo uma turista russa abalou muita gente. A moça estava se divertindo de férias na República Dominicana e tinha ido dar um um passeio de carro. No caminho, Natalia Borodina (foto), de 35 anos, que se mostrava extremamente desinibida, tirou a parte de cima do biquini que usava e começou a colocar o corpo para fora do carro, enquanto a pessoa que dirigia filmava toda a cena através do celular. A mulher parecia muito alegre e ria muito com o ato. Em um certo momento, Natália se distraiu com o topless e parou de prestar atenção nos possíveis obstáculos da estrada, o que foi crucial para sua morte. Quando ela já estava com metade do corpo de fora, ficou olhando para a câmera e foi atingida bruscamente na cabeça por um poste que fica próximo à pista. De acordo com a mídia da Rússia, a turista ainda foi levada para a unidade de atendimento com vida, mas devido à gravidade dos ferimentos, não conseguiu resistir e morreu no hospital.
VISANDO GARANTIR VITÓRIA PARA GOVERNADOR  EM 2018,  JAYME CAMPOS  MANDA ENGORDAR 20.000 BOIS EM SUAS FAZENDAS

Homem de muita fé, honesto, humilde, trabalhador e confiante no futuro, antes mesmo de entrar na política Jayme Campos  passou a adquirir terras e gado com o dinheiro suado que ganhava ajudando o pai num grande armazém de secos e molhados (HOJE TERIA A DENOMINAÇÃO ATACADO). Depois virou prefeito de VG, governador de MT, senador, e não mudou o rítimo. Continuou acreditando em vacas, bois e áreas rurais. Com economia e muito esforço adquiriu 48 fazendas, com medidas variando entre 300 (as menores)  e 50 mil hectares (as maiores). Para não despertar olho gordo e nem inveja, poucas delas registrou em seu nome e de familiares mais próximos. E de boizinho em boizinho, em quatro décadas de sacrifício conseguiu chegar a 160.000 criaturinhas chifrudas. Amigo dos amigos, passou a usar de parcerias para ampliar seu rebanho: criação "à meia", um costume antigo, adquirido com o pai, "seo" Fiote.  De cada cinco bezerros que nascem, um fica com o "meeiro". Resumindo: precavido ao extremo, sempre com os pés no chão, o senador Jayme determinou neste mês a engorda de  20.000 boiecos para garantir estabilidade e evitar surpresas em 2018, quando tentará seu retorno ao Palácio Paiaguás, como governador, tendo o conceituado Carlos Fávaro como vice e seu irmão, Júlio Campos, concorrendo ao Senado. Um trio "Parada Dura", com amplas chances de vitória, segundo analistas políticos.
Ex-roqueira que se uniu ao Estado Islâmico é morta por um drone norte-americano

Sally Jones nasceu em 1968 na Inglaterra e, durante os anos 90, integrava uma banda de punk feminina chamada "Krunch". A ex-roqueira britânica chocou a mídia local ao se unir ao Estado Islâmico, onde  se tornou recrutadora. Foi morta por um drone, semana passada junto com um filho de 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário