Contador de visitas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017


ELES QUE SE LASQUEM!
 SEM TEMER DELAÇÃO PREMIADA DE SECRETÁRIOS, ASSESSORES E APANIGUADOS  PRESOS POR SUA CAUSA, POR CUMPRIREM ORDENS, GOVERNADOR ENCHE A PANÇA EM RESTAURANTE PARA MILIONÁRIOS

 Enquanto grande parte do seu Secretariado encontra-se preso nos cubículos apertadíssimos do CCC , na base do marmitex e ventilador,  o Governador Pedro Taques foi flagrado em pleno feriado (12/10/) no requisitadíssimo e sofisticado restaurante gastronômico Uruguayo Parilla, um restaurante internacional situado na Av. Miguel Sutil, no trevo do Santa Rosa, no local só servem carnes importadas do Uruguai de gado Angus de raça britânica. A imagem foi enviado por internautas e é possível observar o Governador de camiseta preta conversando com também ex governador Julio Campos, que  por sinal é candidato a senador em 2018..
UM HOMEM ABENÇOADO!
APAIXONADO POR AVIÕES DESDE MOLECOTE, JAYME CAMPOS "AZEITA" POSSANTE  ESQUADRILHA PARA PERCORRER O ESTADO NA SUA CORRIDA AO GOVERNO DE MT


Reza a lenda, dizem os mais antigos várzea-grandenses, que na década de 50, ainda molecote, Jayme Campos passou o ano  sonhando em ganhar no seu aniversário um aviãozinho de presente. De brinquedo, de madeira ou  plástico, como quer que fosse. No dia X, devido a dificuldades momentâneas vividas por seus pais, morando então num sítio, ao invés do avião ganhou um bezerrinho recém-nascido, dado com muito amor por uma tia do garoto. Jayme não fez birra, nem chorou pelos cantos. Pelo contrário, passou a cuidar do bezerrote com muito carinho e dedicação. Hoje é dono de uma bela manada de 160.000  chifrudinhos.

 Mas ficou a frustração e o seu misterioso encantamento por aviões. Já adulto, ganhando muito dinheiro como fruto do seu suor e labuta diária em benefício da população mato-grossense, comprou o  seu primeiro avião de verdade, um bimotor usado. Daí não parou mais, e hoje, segundo fontes do Cacetão Cuiabano, possui 18 aparelhos de diversos modelos, estando a maior parte deles "alocada" a duas empresas de táxi aéreo. Para uso próprio, dispõe sempre de três, dos mais modernos, incluindo um  luxuoso jatinho.

 E para o embate de 2018, quando concorrerá a governador, já deixou "por escrito" a reserva de 6 possantes da sua maravilhosa ESQUADRILHA, só para percorrer o interior de MT, carregando candidatos e caciques de partidos que apoiarão sua investida. Lembrando: seu irmão, o também ex-governador Júlio Campos, concorrerá a uma das duas vagas reservadas no Senado Federal para Mato Grosso.
DERRAME FATAL
MORRE EM MT IRMÃO DO "REI DA SOJA"

Morreu nesta sexta-feira (13) aos 62 anos o empresário Eliezer Maggi (FOTO), um dos grandes  doadores da campanha vitoriosa de Pedro Taques ao governo em 2014. Sucumbiu vítima de uma Acidente Vascular Cerebral (AVC) em Mato Grosso. Ele era irmão do empresário Eraí Maggi Scheffer, o "rei da soja",  e primo do ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP). O velório será realizado na chácara Bom Futuro às 16h00. O sepultamento acontecerá na manhã do sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário