Contador de visitas

sábado, 12 de agosto de 2017

Taques aproveita visita de Temer para cobrar investimentos em MT 

 O governador Pedro Taques (PSDB) aproveitou a vinda do presidente Michel Temer a Mato Grosso, na manhã desta sexta-feira (11), para reivindicar investimentos para o Estado, em especial na infraestrutura, além de cobrar as dívidas do Auxílio Financeiro de Fomento às Exportações (Fex) e da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). "O governo federal fez 100 km de estrada em Mato Grosso em dois anos. Cem! Nós fizemos, em dois anos, 1800 km. É muita diferença. Precisamos de mais rodovias estaduais e mais operações de crédito porque Mato Grosso dá lucro", disse Taques em entrevista depois do Fórum dos Governadores da Amazônia Legal, em Cuiabá.
WILSON SANTOS REJEITA TROCA DO VLT PELO BRT
==============
SECRETÁRIO E GOVERNADOR  NÃO CHEGAM A UM ACORDO!
Resultado de imagem para wilson e taques
Taques e Wilson: grudados

Apontado como um dos secretários mais importantes  da gestão tucana, Wilson Santos (SECID), embora desperte ciumes, tem sido o mais presente e decisivo em importantes ações do governador Pedro Taques (PSDB). Há mais de 72 horas, segundo fonte do Cacetão Cuiabano, os dois buscam  saídas, alternativas para o impasse  relacionado a paralisação das obras do VLT na Capital por conta da última operação da PF.

Ontem, falando em nome do governador, Wilson anunciou conclusão das obras no próximo ano. Na madrugada de hoje recebeu uma ligação de Taques, expondo ideia  de última hora, ou seja, a troca do VLT pelo BRT.

 Wilson não gostou e, ainda por telefone, opinou: "Politicamente será um desastre, governador. Cuiabanos e várzea-grandenses não perdoarão essa mudança. Para todos, será uma traição ao sonho de ver o tão aguardado  trem circulando por suas  avenidas. Sem falar na imensa fortuna gasta até agora. Dinheirama toda indo ralo abaixo !"

Temendo "grampo" por parte do  MPE, com qual está brigado, o governador desligou o telefone, após marcar um encontro, ao vivo, no seu próprio apartamento. Não se sabe ainda o resultado dessa reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário