Contador de visitas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017


HORRÍVEL AO EXTREMO!
PROMOTOR MORRE FEITO PORCO, SANGRADO PELO PESCOÇO

Foi identificado o homem encontrado morto com golpes de faca no pescoço na tarde desta terça-feira (15) no bairro Xaxim, em Curitiba (PR). Jackson dos Santos Damásio (FOTO), de 38 anos, era promotor de eventos na capital. A morte de Jack Damásio, como era conhecido, gera intensa repercussão nas redes sociais. “Uma grande perda para os amigos e familiares. Pouco contato tive com este excelente profissional quando morei em Curitiba, um jovem com um coração incrível sempre disposto ajudar o próximo. Deus leva mais um anjo para cuidar e olhar por nós que aqui ficamos”, disse um amigo na rede social Facebook. O corpo foi localizado em um valetão na Rua Doutor Antônio Gomes e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. O sepultamento será no cemitério Boqueirão nesta tarde de quarta-feira (16).
Câncer tira a vida do grande ator Paulo Silvino

Morreu, na manhã desta quinta-feira (17), aos 78 anos, o ator Paulo Silvino, que lutava contra um câncer no estômago. Segundo a Central Globo de Comunicação, o humorista morreu em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no início da manhã. Em redes sociais, o filho mais novo do ator, João Paulo Silvino, lamentou a morte do pai. "Que Deus te receba de braços abertos meu pai amado". Segundo a família, Silvino chegou a ser submetido a uma cirurgia no ano passado, mas o câncer se espalhou e a opção da família foi que ele fizesse o tratamento em casa. A filha do humorista, Isabela Silvino, também usou as redes sociais para falar sobre a morte do pai. "Amigos, obrigada por todas as mensagens. Ainda estou naquele processar isso tudo. Mas posso dizer que ele foi bem. Sem sofrer.", afirmou.
RONDÔNIA
MULHER MORRE ESMAGADA POR "CAMINHÃO LENHEIRO"

Logo pela manhã da quarta-feira (16), por volta das 06h10, mais uma tragédia foi registrada no município de Rolim de Moura/RO. Uma mulher identificada como Sueli Pereira dos Santos Goulart (FOTO) veio a óbito em decorrência de um grave acidente de trânsito, que ocorreu na Rua Jamari com Avenida Boa Vista, Bairro São Cristóvão. De acordo com informações a vítima foi identificada como Sueli Pereira dos Santos Goulart, de 45 anos, que trafegava pela Rua Jamari em uma bicicleta, sentido a Avenida 25 de Agosto, quando no cruzamento com a Avenida Boa Vista, a mesma sofreu uma colisão ocasionada por um caminhão lenheiro que seguia pelo mesmo sentido e realizava uma conversão à direita na Avenida Boa Vista. Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até o local e encaminhou a vítima ao hospital municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos, a mesma não resistiu e morreu.
REI DOS FUROS NENENZINHO
 SECRETÁRIO DE TAQUES PERDE A PACIÊNCIA E SAI NO TAPA COM COLEGA DE GOVERNO




POR: ONOFRE CORREA (GAZETA DA CIDADE)

Estava demorando para acontecer. Segundo fonte deste site, no início da semana, ao cruzar com um colega secretário nos corredores do Palácio Paiaguás, o comandante  da pasta Cidades, Wilson Santos (PSDB) perdeu a compostura e deu um "tabefe" na orelha do outro, depois de ser empurrado e ofendido com ironias e até palavras de baixo calão. O oponente, lotado em gabinete no mesmo andar do governador, não teria gostado de um comentário feito por Wilson em recente evento do governo.

 Em conversa informal com jornalistas, Santos ficou sabendo que era citado sempre  como "REI DOS FUROS", segundo palavras do secretário descontente por suas (dele, Wilson) seguidas aparições  em reportagens de sites, Tvs e jornais, acrescentando que  "Tá deixando Pedro Taques no chinelo". Já em versão levada ao "invejoso", este  teria sido rotulado como "NENENZINHO GULOSO, CHORANDO POR CHUPETA" pelo famoso deputado conhecido como "Galinho de Briga". 

Ainda segundo a nossa fonte, Wilson sempre educado, gentil e calmo," perdeu as estribeiras após ser empurrado e ter um dedo indicador do oponente encostado no seu nariz". A dupla foi contida por seguranças e o fato abafado. ( GAZETA DA CIDADE)

FATO BIZARRO EM MATO GROSSO
EMPRESÁRIO DEBILITADO  TEM SEXO VIOLENTO COM "GATA" EM MOTEL E ACABA MORRENDO DE ATAQUE CARDÍACO

Um empresário adoentado (segundo familiares), de 36 anos morreu dentro de quarto de motel, no município de Rondonópolis (212 km ao sul), na quarta-feira (16). Ele chegou acompanhado de uma mulher, que fugiu do local, mas já foi identificada e prestará depoimento para a Polícia Civil. Funcionários do estabelecimento disseram para a Polícia Militar, que registrou o fato em boletim de ocorrências, que o casal chegou, pediu quarto e depois de algumas horas de sexo barulhento e repleto de gritos e sussurros (segundo relato de funcionários do motel) , a mulher saiu correndo, dizendo que o homem estava passando mal. Ela não aguardou atendimento de saúde para o companheiro e fugiu do local. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar a vítima (aparentemente acometida por ataque cardíaco), que não resistiu. Ainda segundo informações, o empresário bastante conhecido em Rondonópolis  apresentava sinais de violência pelo corpo (arranhões), sendo o corpo  encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário