Contador de visitas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017


BELA TRAFICANTE FAZ POSE AO SER PRESA COMANDANDO "BOCA" EM MATO GROSSO


A Polícia Civil de Itiquira (357 km a Sul de Cuiabá) prendeu duas traficantes e ‘fechou’ uma boca de fumo no Centro da cidade. As mulheres foram algemadas e encaminhadas para a delegacia, onde uma delas fez ‘pose’ com sorriso irônico na hora de ser fotografada para o registro da ficha criminal, ironizando o trabalho dos policiais. “Ela estava debochando da situação, falando que não ia ficar presa mais que um dia". De acordo com a polícia, as mulheres são do Estado de Goiás (GO) e estavam na cidade há dois meses, comandando uma boca de fumo. Na casa foram apreendidas diversas porções de cocaína, além de objetos como balança de precisão, papel filme, colheres e pratos com vestígios de drogas, além de dinheiro trocado, que caracterizam o comércio de drogas no local. Um menor de idade também foi apreendido consumindo drogas dentro da casa delas. Nenhuma das detidas portava documentos e a delegacia trabalha para identificar se os nomes são verdadeiros.
BRASILEIRO MORTO NA ITÁLIA TEM CORPO VELADO  EM SÃO PAULO

O corpo do brasileiro Evaldo Vitor Gomes, de 39 anos, que morreu na semana passada em um acidente de carro na Itália, foi velado em Jundiaí (SP) na manhã desta quinta-feira (17). Ele estava a trabalho no país.
Bloqueados bens de prefeito que vendeu rua em Mato Grosso

Zé do Pátio e o amigo Wilson Santos

A Justiça de Mato Grosso decretou a indisponibilidade de bens do prefeito de Rondonópolis, José Carlos Junqueira de Araújo, o Zé do Pátio, e da empresa Carolina Mineradora e Transportadora Ltda – EPP até o montante de R$ 144 mil. A medida visa assegurar o resultado útil do processo e a futura indenização aos cofres públicos, caso os requeridos sejam condenados por ato de improbidade administrativa. Consta na ação proposta pela 2ª Promotoria de Justiça Cível da Comarca de Rondonópolis, que no ano de 2010, quando Zé do Pátio também estava à frente da Prefeitura, foi realizada a alienação, sem licitação, de uma área de rua municipal com 1.800 m2, parte da Rua Paraná, localizada no loteamento Cidade Salmen.
 FUNDO DO POÇO!
PESQUISA APONTA GOVERNADOR PEDRO TAQUES COM QUASE 80% DE REJEIÇÃO EM MATO GROSSO

A gestão do governador Pedro Taques (PSDB) é considerada péssima pela maioria dos moradores do município de Lucas do Rio Verde - pólo produtivo localizado na região norte do estado, cidade do chefão mafioso Otaviano Pivetta, que foi coordenador da campanha de Taques em 2014. O resultado foi obtido em pesquisa de opinião realizada entre os dias 14 e 15 de agosto pelo Mark Instituto de Pesquisa. Conforme o levantamento feito em 28 bairros do município, quando questionados sobre a forma que avaliam o mandato do governador tucano 43,2% disseram ser péssimo. Outros 17,5% disseram que a gestão tem sido ruim, enquanto 17% afirmaram que a gestão é boa. Entre os que não souberam ou não responderam o percentual foi de 22,3%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. 

A maioria dos entrevistados tem entre 45 e 59 anos (32%) e o primário completo ou 1º grau incompleto (35,4%). Entre as pessoas ouvidas 50,5% eram mulheres e 49,5% homens. Já em relação à renda dos entrevistados, a maioria ficou na faixa entre dois a quatro salários (72,3%). Também é de Lucas do Rio Verde o vice de Pedro Taques, Carlos Fávaro (PSD), líder do setor produtivo naquela região e que inclusive conseguiu êxito ao apoiar o atual prefeito, Luiz Binotti (PSD), nas últimas eleições. Em julho deste ano, uma pesquisa do Mark mostrou os índices de aprovação do Governo Taques em Cuiabá. Naquele momento, 48,7% das pessoas ouvidas desaprovaram a gestão do tucano. 
ELES PODEM!
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio em clima de romance

O casal protagonista de Titanic, Kate Winslet e Leonardo DiCaprio foram flagrados juntos em Saint Tropez, na França. As fotos foram divulgadas nesta quinta-feira (17). Os atores aparecem em trajes de banho e curtem a piscina. Em uma das fotos, Leo abraça Kate em um clima bem íntimo. Os boatos de que estariam juntos começaram no final de junho, quando a atriz participou do evento beneficente de DiCaprio e posou para uma foto com o amigo.
MÉDICO CONDENADO POR ESTUPRO PRESO EM MATO GROSSO QUANDO ATENDIA EM CONSULTÓRIO

Um médico ortopedista foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (17.08) no município de São Felix do Araguaia (1.200 km a Nordeste), em cumprimento de mandado de prisão. Célio Eiji Tobisawa, 43, estava com o mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, condenado a mais de 17 anos de prisão em regime inicialmente fechado, por estupro de vulnerável e ato violento ao pudor. O ortopedista responde também por processo criminal na Comarca de Cáceres (225 km ao Norte), pelos mesmos crimes. Ele mantinha um consultório médico na cidade de São Felix do Araguaia, onde realizava atendimentos há cada 15 dias, além de prestar serviço laboral para o município. O delegado Sérgio Ribeiro realizou as investigações do caso envolvendo o médico por sedar e fazer sexo oral com pacientes homens. De acordo com o delegado por causa de uma circunstância legal, o ortopedista fez cinco vítimas, mas responde apenas por um crime.
GREVE EM MATO GROSSO 
DESPREZADOS PELO GOVERNO TAQUES SERVIDORES DO DETRAN ESTÃO DE BRAÇOS CRUZADOS 

 MISTERIOSAMENTE, A IMPRENSA DE MATO GROSSO IGNOROU O FATO NESTA QUINTA... Enquanto servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran) paralisam as atividades por 24 horas nesta quinta-feira (17), a direção do órgão afirma que continua atendendo o público normalmente.  Sindicato dos Servidores do Detran (Sinetran) rebate e diz que esta é uma tentativa de desqualificar o movimento paradista. Reforça que a paralisação ocorre em todo o Estado em protesto à negativa do governo estadual em reajustar a tabela salarial da categoria que está defasada desde 2011 e que o órgão está atendendo apenas com estagiários e comissionados. De acordo com a presidente do Sinetran, Daiane Renner, todos os canais de diálogo foram feitos até a categoria chegar a esse ponto. “Após 8 meses de notificações e 4 meses de reuniões com o secretário da Casa Civil, José Adolpho, e, por fim, também com a participação da Secretaria de Gestão, incluindo o secretário Júlio Modesto, em que discutimos a fundo os dados e estudos para a correção da defasagem salarial da categoria, o governo passou a descumprir agendas e negou o reajuste, inclusive apenas para os servidores do Detran que são apenas cerca de 1 mil em todo o Estado”, citou a sindicalista. “Estamos sem nova tabela salarial há 6 anos”, reforça.
DOIS EXECUTADOS A TIROS NO CEARÁ

Com suspeita de ser por envolvimento om drogas e rivalidade com traficantes, dois homicídios foram registrados num curto intervalo de quatro horas entre a noite de ontem e a madrugada desta quarta-feira, respectivamente, nos bairros Timbaúbas e Betolandia em Juazeiro do Norte, CEARÁ. Com estes, já são nove assassinatos em agosto e 92 no ano.

Ana Lúcia Agostinho de Morais, de 45 anos, que residia no bairro Timbaúbas, foi executada a tiros. . Segundo a polícia, Ana Lúcia respondia Ação Penal por posse de arma e tráfico de drogas . O outro homicídio aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira no conjunto habitacional  do bairro Betolandia. O jovem Arthur Feitosa de Brito Bitu, de 22 anos, passou a ser perseguido por duas pessoas em um carro as quais o alvejaram com vários tiros após alcançarem. 
MATO GROSSO
BRANCO, RICO, PREFEITO CHAMA SERVIDOR PÚBLICO DE "URUBUZINHO"

Um ex-servidor da Prefeitura de Jaciara registrou um boletim de ocorrência contra o atual prefeito da cidade Abduljabar Galvin Mohammad (FOTO -PSDB) pelo crime de injúria racial mediante preconceito, após ter sido chamado de "urubuzinho". No boletim de ocorrência, a vítima relata que recebeu um WhatsApp do prefeito de Jaciara após boatos de que ele teria espalhado pela cidade um áudio do ex-prefeito da cidade, Valdizete Nogueira. Na gravação, Valdizete dizia que o atual secretário de administração, Cláudio Ximenes Lopes – que pertence ao seu grupo político - teria pedido exoneração por não compactuar com “roubalheira” da atual administração. De acordo com o relato, o prefeito suspeitou que foi a vítima quem teria espalhado o áudio pelo município e foi tirar satisfação. Por isso, em meio a uma discussão pelo aplicativo de mensagens, Abduljabar teria chamado-o de desonesto e “urubuzinho”.
BIRRENTO, MEGALOMANÍACO, MAL AGRADECIDO E INCONFIÁVEL, PEDRO TAQUES AFUGENTA  VELHOS AMIGOS 

A lista de ex-amigos de Pedro Taques é longa, dado sua personalidade, e dificilmente conseguirá a reeleição com tanta gente pulando do barco e mostrando que ele não é alguém em quem se possa confiar. Com quem Pedro Taques já brigou: - Ex- aliados e financiadores - MP - justiça - TCE - Centro América - PM - Polícia Civil - Bombeiros - Adriana Vandoni - Aldo Locatelli - Samira Martins - A própria mãe - Sindicatos - Zeca Viana - Deputados em geral - Empresários em particular - Hospitais filantrópicos - Diretores de hospitais regionais - Grupos de whatsapp - Etc, etc, etc... Para o GW100, agora só falta brigar com Flor Ribeirinha e os Garçons do Choppão... (MUVUCA POPULAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário