Contador de visitas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

UMA PESQUISA EMBUSTEIRA, MENTIROSA,USANDO NOME DE UM "IBOPE" DESMORALIZADO NA MAIORIA DOS ESTADOS BRASILEIROS POR TERCEIRIZAR SEUS SERVIÇOS E TER EM MENTE UM ÚNICO OBJETIVO: FATURAR MILHÕES A CADA ELEIÇÃO!

Wese Zarhan, dono da Copagaz e da TVCA

Carlos Augusto Montenegro, dono do IBOPE

Mais uma pesquisa furada, inteiramente comprada, visando enganar o eleitorado estadual, e desta vez usando o nome do IBOPE, em Mato Grosso. A tal "pesquisa" foi encomendada pela TV Centro América, engajada de corpo e alma na campanha do senador Pedro Taques. Mesmo proibida pela Justiça, por claríssima tendência a beneficiar um único candidato, a divulgação acabou ocorrendo mediante liminar na Justiça Regional. 

E o mais absurdo: Com todos os vícios detectados na sua planilha. O IBOPE, instituto desmoralizado em vários estados brasileiros por permitir a terceirização dos levantamentos,nem se preocupou em enviar pesquisadores credenciados para atuar  pelo menos em Cuiabá e Várzea Grande. Tudo a cargo da TVCA, que usando espaçonaves da NASA (tal a velocidade do feito em todo o Estado), deslocou - ou pelo menos fingiu tê-lo feito - "tecnicos pesquisadores" aos quatro cantos de MT, percorrendo o Estado em três dias (mais de 150 cidades), a maioria delas ainda isoladas pelas chuvas. sem estradas ou pontes...

 Um feito digno de ir para o LIVRO DOS RECORDES, ou da PICARETAGEM em grande estilo. Para se ter uma idéia do absurdo, uma viagem de Cuiabá a Cotriguaçu, Juína e outros pontos mais distantes de MT, de carro não leva menos de uma semana, ida e volta... Mesmo assim a "POPULAÇÃO FOI OUVIDA", opinou "pra valer" e já decidiu: Pedro Taques vencerá no primeiro turno, já tendo até o momento mais de 44 por cento dos votos. Janete Riva, que  tem apoio total do  esposo respeitado e campeão de votos no interior de Mato Grosso, com apoio de mais de 100 prefeitos, centenas de vereadores e milhares de outras liderança regionais, amarga o terceiro lugar com apenas 9 por cento das intenções de voto.

 Num país sério os donos do grupo TVCA e do IBOPE já estariam em "cana" por ESTELIONATO ELEITORAL, Indução ao Irreal e Apoio ao Crime Organizado, usando mentirosamente a vontade popular para alcançar seus objetivos funestros e ganhar dinheiro. Em Mato Grosso, caso o ENGODO prevaleça e induza a grande parcela do eleitorado indeciso a votar em Pedro Taques, o grupelho será bonificado com gratificações milionárias, contratos longos e vantajosos para as empresas, além de medalhas comemorativas ao feito. OS NÚMEROS DA PESQUISA EMBUSTEIRA, denunciada na semana passada pelo deputado José Riva, que previu tudo com antecedência e denunciou o TRAMBIQUE liberado via liminar judicial: A TV Centro América divulgou, no início da noite desta quinta-feira (25), o resultado da segunda pesquisa feita pelo instituto Ibope, sobre o cenário eleitoral em Mato Grosso. Na modalidade estimulada, quando são apresentados aos entrevistados os nomes dos candidatos, Pedro Taques (PDT) lidera a disputa, com 44%, seguido por Lúdio Cabral (PT), com 26%, e Janete Riva (PSD), com 9%. Na sequência, está o candidato José Roberto (PSOL), com 1%, seguido por José Marcondes Muvuca (PHS), com 1%. Os votos nulos e branco somaram 9%. Os que não sabem, ou não responderam, 10%.Foram ouvidos 812 eleitores, em todas as regiões do Estado, entre os dias 22 a 24 de setembro.ACREDITE SE QUISER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário