Contador de visitas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

DE ARREPIAR!
============
Para não pagar dívidas milionárias com o Fisco Estadual , continuar sonegando impostos e ter caminho livre para enriquecimento ainda maior, Eraí Maggi confessa em  gravação telefônica por que trocou Lúdio Cabral por Pedro Taques: "Ele é nosso... Já tá dominado!"






Em  áudio gravado, Eraí Maggi garante: “Estamos dominando o Taques”
O agropecuarista diz que estaria se juntando ao grupo de Taques por um objetivo. Por benefícios de isenção de ICMS ou incentivos fiscais
Em suposto áudio, Eraí Maggi garante: “Estamos dominando o Taques”Foto: Reprodução
Um dos maiores apoiadores da campanha de Pedro Taques (PDT) ao Governo do Estado, o "Rei da Soja", Eraí Maggi, revelou que teria interesses pessoais na candidatura e eleição do pedetista. O flagrante foi gravado por uma pessoa que não quis se identificar. Conforme as declarações no áudio, o empresário diz que, se apoiasse o candidato do PT, Lúdio Cabral, "não levaria nada" e que Taques estaria sendo dominado.
 
"Não, não, ele vai levar o PT, acontece o seguinte, se agente for com eles, sabemos que agente ganha, mas não leva. Então vamos ficar aqui, pelo menos agente não sabe se vai levar ou não, mas estamos dominando o Pedro", diz o empresário ao interlocutor.
 
Pedro Taques há tempos vêm sendo acusado pelo seu adversário, Lúdio Cabral de ser o candidato dos bilionários e que seriam eles, que irão governar Mato Grosso. O produtor rural, juntamente com a família Maggi e Scheffer doaram aproximadamente R$ 4 milhões para a campanha de Taques, quase a metade dos R$ 11 milhões declarados pelo pedetista.
 
A dúvida que paira no ar é, qual seria o interesse de Eraí e família, em derramar dinheiro em uma candidatura ao Governo? Seria troca de favores, como incentivos fiscais ou isenção de Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços - ICMS ?
 
Vale lembrar que o pecuarista tenta suspender por meio de mandado de segurança, o pagamento do tributo cobrado pelo Governo no transporte de produtos de sua empresa, a Bom Futuro Agrícola. E recentemente o Tribunal de Justiça do Estado, negou um recurso do empresário e de parentes.  
 
 A redação do Portal de Notícias 24 Horas News, tentou contato com Eraí Maggi por telefone, mas as ligações não foram atendindas indo sempre para a caixa de mensagens, e o sojicultor não retornou a ligação.
 
 Veja íntegra da conversa:
 
 
Interlocutor - Eu faço 56 em junho...

Eraí - Da minha idade.

Interlocutor -  O senhor parece ter 40 anos. Eu já estou acabado. 

Eraí - É que eu tenho muitas namoradas nova (risos)....

Interlocutor - Eu já estou acabado tive 7 filhos. Eu acho que o senhor deveria ser candidato a governador. O senhor tem que ser candidato a governador. 

Eraí - Eu vou de vice do Pedro.

Interlocutor -  Se você for vice perderá meu voto. Se Taques vir de vice, ai terá meu voto.

Eraí – Se não é cachorro mijando no poste ?  

Interlocutor - A vai, o único que eu concordo que pode ser alguma coisa que presta é o Lúdio , vocês poderão orientá-lo.

Eraí – Mas clonado no que?  Ficar PTcudo (pouco audivel)...

Interlocutor – Põe um PR na vice..

Eraí -  Não eles não querem. Eu estou no PP. Entre esses quatros estamos querendo ficar com o Taques, vou explicar por que.

Interlocutor -  E o PMDB ?

Eraí  – todos junto com o  Lúdio todos esse povo ai.  O que eu quero dizer é só estou indo por um objetivo não é dois .  Os candidatos vão ser esses , ou Chico Daltro ou Riva ou Julier ou Lúdio. O  Lúdio vai juntar com essa turma de um lado, e o Pedro do outro..

Interlocutor- se vocês juntarem com  Lúdio, ele evita, esses outros

Eraí – Não, não, ele vai levar o PT, acontece o seguinte, se agente for com eles, sabe que não   leva, agente ganha mas não leva, então fica aqui, pelo menos agente não sabe se vai levar ou não, mas estamos dominando o Pedro.

Interlocutor -  Meu medo é esse, tem que dominar a fera, o problema é o empreendedorismo do  Taques que não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário