Contador de visitas

domingo, 28 de setembro de 2014


Até Tu, RAMON?

MAIS UMA PESQUISA FURADA, COMPRADA EM MATO GROSSO, CUJO AUTOR E DONO DO "INSTITUTO" DEVERIA, NO MÍNIMO SER SURRADO COM VARA DE MARMELO EM PRAÇA PÚBLICA, COMO É FEITO NA GUATEMALA

Saiu hoje na imprensa regional mais uma dessas PESQUISAS FAJUTAS, FURADAS, desprovidas do mínimo de bom senso e cujos donos deveriam ser chicoteados em praça pública antes de obrigados a mudar de profissão, ir vender tomate na feira ou qualquer coisa parecida.

Dessa vez tra-se do "instituto Vetor", que praticamente copiou os resultados fictícios do "IBOPE" do Kleber Lima (KGM) e Zilmar Melatti (TVCA). O embuste "IBOPERO" foi arquitetado e formalizado entre quatro paredes, com o Kleber tomando uisque escocês e anotando os números sussurrados  entre risos pelo Prefeito Mauro Mendes, amigo e investidor da campanha de Taques... Não duvidem que, a exemplo do clã Maggi, também Mendes pule fora do barco nos próximos dias.

O tal vetor pertence ao jornalista Ramon Monteagudo, antes tão amigo do deputado José Riva (dizem até TESTA em muitos negócios na área de Comunicação). De repente, nessa campanha, virou contra o patrão e criador,  passando a abordar assuntos até de foro íntimo do então candidato a governador.

Ramon deveria criar vergonha na cara. Não tem estrutura para efetuar tal pesquisa (por completo) em três dias sequer na Grande Cuiabá, ainda mais em 48 municípios do Estado.

Deveria haver no Brasil uma punição para empresários mentirosos, que lidam com anseios populares. No mínimo, como na Guatemala, uma surra com vara de marmelo em praça pública. O povão acaba indo na onda do "JÁ GANHOU" por conta dessas pesquisas sem pé nem cabeça, com números próximos de outra TAMBEM FURADA, mas que se esconde por trás do nome IBOPE. Nesta última, a candidata Janete Riva que deve vir estourada do interior do Estado, em primeiro na frente de Lúdio e Taques, aparece só com 7% das intenções de votos. UMA VERGONHA!

OS NÚMEROS DO TRAMBICÃO:


A Coligação Coragem e Atitude para Mudar solicitou (PAGOU, COMPROU, DEU OS NÚMEROS E EXIGIU O PRIMEIRO LUGAR!
uma pesquisa ao Instituto Vetor e o resultado "indica vitória do senador Pedro Taques (PDT) ao governo do Estado ainda no primeiro turno". O pedetista aparece com 43,7% das intenções de voto, enquanto Lúdio Cabral (PT) aparece em segundo lugar com 21,5%.
A diferença entre ambos é de 22,2% faltando 8 dias para a eleição. A ex-secretária Janete Riva (PSD) é a terceira colocada com 7%. O resultado se refere a modalidade estimulada, aquela em que é apresentada ao eleitor uma relação dos candidatos ao governo do Estado. 
Na modalidade espontânea, Taques aparece na liderança com 30% das intenções de voto, Lúdio Cabral (PT) com 16,6%, Janete Riva (PSD), 4,6%, Muvuca (PHS), 0,4%, brancos e nulos 2,5%. Não souberam 39,3% e não responderam 5,9%.
Os candidatos mais rejeitados ao governo do Estado são Janete Riva (27,9%), Muvuca (11,2%), Lúdio Cabral (5,6%), Pedro Taques (3,7%), José Roberto (2,9%). 

Conforme disponibilizado no site do Tribunal 
Regional Eleitoral (TRE), a pesquisa custou o valor 
de R$ 60 mil e foi paga pelo candidato Pedro 
Taques. A pesquisa Vetor foi realizada entre os 
dias 
18 e 21 de setembro em 49 municípios de todas 
as 
regiões do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário