Contador de visitas

sábado, 27 de setembro de 2014




Casos de pedofilia rondando a cabeça de Pedro Taques são fatos verdadeiros que podem enterrar de vez a candidatura do intrépido baixinho ou não passam de invencionices do Muvuca?

--------------

Candidato barrado pela Justiça Eleitoral, Muvuca  veste túnica de KAMIKASE  e promete levar "pro Quinto dos Infernos" a aparentemente vitoriosa candidatura do rival Taques... Tapem olhos e ouvidos das crianças!





Ninguem duvida que José Marcondes Muvuca sabe de muita coisa a respeito do senador Pedro Taques. Segredos cabeludos, capazes de empurrar ladeira abaixo a sua candidatura a governador aparentemente direcionada para a vitória, até o momento, mas não com a vantagem auferida pela PESQUISA FAJUTA IBOPE/TVCA.

Nas suas andanças por feiras e bairros da Capital, Muvuca tem ameaçado: "Vocês não conhecem o Taques. Quando souberem da verdade nunca mais deixarão que abrace suas crianças!"

Alguns sites já reproduziram "por cima", sem entrar em detalhes, as bombásticas ameaças do Muvuca, que promete DOSSIE COMPLETO antes do próximo dia 5 de outubro, quando a política regional "passará por uma hecatombe nunca vista, e nao restará, tenham certeza disso, PEDRA SOBRE PEDRO".

Resta se saber se "NA HORA H" Muvuca resistirá aos bilhões de Locatelli, Pivettta, Eraí Maggi e Mauro Mendes.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário