Contador de visitas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

APAVORANTE! 
Mulher morre no Pará ao trocar lâmpada e cair sobre vaso sanitário quebrado 


 Na tarde do  ultimo domingo (31), Leda Maria, 31, morreu após cair sobre o vaso sanitário em Marabá (567 km da Capital Pará). Segundo informações, ela subiu em cima do vaso para tentar trocar uma lâmpada do banheiro, como vasos sanitários são feitos de louça e não suportam peso excessivo, ele quebrou e fez com que caísse sobre o mesmo, sofrendo um grande corte nas costas. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo informações, uma criança de 6 anos, filha da vítima, presenciou toda a cena apavorante. Seus gritos alertaram vizinhos da casa, que nada puderam fazer para estancar a forte hemorragia. Quando o socorro médico chegou já estava morta, na cozinha.
NO RIO GRANDE DO NORTE
 Irmão mata irmão com 20 facadas por causa de mulher 



Um crime de homicídio foi registrado na tarde de terça feira, 02 setembro 2014. O crime ocorreu na rua Estudante Odilon Rodrigues no Bairro Liberdade 1 em Mossoró (RN). De acordo com informações a vítima é Francinaldo Alisson da Silva, 23 anos. Alison teria se envolvido em uma discussão com um irmão que desferiu 20 facadas em seu corpo. Uma ambulância ALFA do SAMU foi acionada mais quando chegou ao local a vítima já estava em óbito. Segundo informações de populares que se encontravam no local após a ação criminosa o irmão da vítima saiu transtornado do local dizendo "Eu matei meu irmão". Em seguida teria feito contato com os parentes. Caçado pela PM, o assassino acabou preso no mesmo dia do crime. Ao ser preso, Francisco Silva, 28 anos, confessou que a motivação da ação criminosa foi por causa de uma discussão que se deu inicio quando o seu irmão Francinaldo estava lhe acusando de ter um caso amoroso com sua ex-mulher. (Passando na Hora)
EM MATO GROSSO 
Estudante  executado a tiros pelo ex-marido da namorada



O jovem de 24 anos, André Luiz Capioto Esteves foi morto a tiros pelo ex-companheiro de sua atual namorada, em um residencial no bairro Poção, em Cuiabá. O crime com motivação passional ocorreu por volta das 20h30. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o ex-marido como Caio Henrique Neves Arruda, de 29 anos. A vítima estava na casa da garota Amanda Moreira dos Santos, de 20 anos, quando o criminoso chegou e realizou os disparos na cabeça e costas. O ex-marido foi até o apartamento usando uma moto CB-600 e teve uma discussão com a vítima, que estava sentada em uma cadeira de fios na varanda do apartamento, e o rapaz não teve chances de reagir. O autor dos disparos fugiu do local e a testemunha do crime chegou a acionou uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que foi ao local, mas constatou o óbito do rapaz.  Segundo as informações, a mãe do estudante é uma policial civil que, no momento do crime, estava de plantão no Ciosp. Ela ligou para o policial de plantão para saber o nome da vítima e entrou em estado de choque, ao saber que se tratava de seu único filho. Conforme a garota, pivô do crime, Caio não aceitaria a separação e teria ficado irritado ao descobrir que ela tinha um namorado. Ele teria descoberto que o rapaz estaria no apartamento dela naquele horário, e teria premeditado o crime. Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas nas proximidades. Eles já tinham a marca e modelo da motocicleta usado pelo suspeito, mas não obtiveram êxito. Os policiais acreditam que a prisão do suspeito é uma questão de horas.
NA BAHIA
 Empresária morta a facadas pelo próprio tio  


Sílvia (à esquerda) ficou ferida e Luciana foi morta pelo tio


Uma empresária de 34 anos foi morta na noite desta segunda-feira, 1º, em Villas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado estava na Praia do Arpoador, por volta de 21h, quando foi esfaqueada pelo próprio tio, Marco Antônio Teixeira Costa, em várias partes do corpo. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A irmã de Luciana, Sílvia Augusta Teixeira Lustosa, também foi ferida pelo acusado. Ao tentar defendê-la, o marido de Sílvia golpeou o tio com uma cadeira de alumínio. Inicialmente, os dois foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria. Segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Marco Antônio está em estado grave e aguarda transferência para um hospital particular. Já Sílvia foi transferida para o Hospital São Rafael, mas seu estado de saúde não foi informado. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Luciana foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário