Contador de visitas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A JUSTIÇA ELEITORAL mais uma vez fechará os olhos para as ilegalidades do poderoso e imaculado Sr. Pedro Taques?

 Porque em Mato Grosso funciona para alguns poucos, com extremo rigor, mas se cala e acoberta podres de muitos CONHECIDÍSSIMOS  LADRÕES PÚBLICOS e QUADRILHEIROS MAFIOSOS? 

O CIRCO MAMBEMBE DA PALHAÇA/TRAPEZISTA  ADRIANITA


Taques garanhão esperto: COMEU FILÉ E AGORA RECUSA ROER OSSADA!
Adriana já foi uma bela moçoila, boazuda, cheia de charme, que segundo colegas das antigas deixou o valente procurador Pedro Taques de queixo caído  e de "quatro" pela formosa mulher, casada... O tempo passou, não se cuidou, não fez academia, muita "cachaça" no bucho, e o ROMANCE teve fim assim que o "baixinho charmoso" se elegeu senador  e deparou com dezenas de "MISS" a perambular por seu gabinete , em Brasília, buscando um  degrauzinho  na fama... Para Adriana restou afogar as mágoas com mais "biritas" e agurdar cumprimento das   promessas de Taques de que em 2015 será deputada estadual. com certeza absoluta!

Após ser  flagrada em um banquete ao lado do candidato ao governo Pedro Taques (PDT) num restaurante /POSTO DE GASOLINA do chefão mafioso e patrão de ambos, ALDO LOCATELLI, a economista e blogueira Adriana Vandoni (PDT), que poderá ter seu registro de candidatura cassado, usou as redes sociais para lançar sua ira contra o candidato ao governo do Estado, Lúdio Cabral (PT). No facebook, Adriana chamou Lúdio de “moleque, fantoche de tudo que há de pior na política de Mato Grosso (...), desesperado, sem personalidade, ventríloquo”. Em sua publicação, ela não desmentiu as acusações feitas por Lúdio Cabral, sobre  compra de votos que teria sido feita sob forma de banquete em um posto da Rede Locatelli, em vez disso, ela preferiu citar uma nota veiculada na imprensa. “Esse moleque desse Lúdio, fantoche de tudo que há de pior na política de Mato Grosso, que teve a sua campanha anterior financiada por dinheiro roubado, dinheiro público desviado através de esquemas de seus apoiadores, um deles recém saído da cadeia, está desesperado, pois se perder a eleição terá que fazer o que nunca fez na vida, trabalhar pra se sustentar sem ter carguinho no poder público”, criticou Vandoni.  Na manhã de hoje, Lúdio Cabral, em seu facebook, publicou que faria o pedido de cassação da candidatura dos candidatos pedetistas, Pedro Taques, que concorre ao Palácio Paiaguás, e Adriana Vandoni, que disputa a Assembleia Legislativa, afirmando que ambos teriam cometido abuso de poder econômico e compra de votos. A publicação é seguida de fotos onde aparecem banners dos dois candidatos e pessoas reunidas ao que se assemelha a um banquete. De acordo com a afirmação, o  evento foi realizado em um dos postos Locatelli. O evento aconteceu na noite de ontem (17) com a participação de 200 pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário