Contador de visitas

sábado, 27 de setembro de 2014

Imprensa mato-grossense comprada, a serviço de bilionários da Máfia de Combustíveis, Agiotagem e do Crime Organizado que comanda a Prefeitura de Cuiabá e o Agronegócio em Mato Grosso


Kleber Lima, assumindo sua identidade "macumbistica" e concentrado na elaboração dos números "mágicos" da PESQUISA IBOPE que dá vitória esmagadora a Pedro Taques 


 A imprensa quando é servil e só sabe dizer AMEM, nada contesta, mesmo que perceba TRAMBIQUES, FALCATRUAS e outros pormenores negativos como no caso da pesquisa FABRICADA e envolvendo o nome do IBOPE em Mato Grosso. Não contesta, nem há como: recebe em dia do prefeito mafioso Mauro Mendes, que através do dono da KGM, Kleber Lima (seu secretário e Portavoz), tem derramado fortuna em publicidades nos últimos meses, em Cuiabá. Mauro é um dos financiadores da campanha de Taques...

Não contesta porque, todos sabem disso, a maior parte dos principais veículos do Estado (jornais, sites, rádios e TVs) estão na folha do Comitê de Pedro Taques, recebendo altas somas e também em dia. Pode-se acusar Taques de tudo, incluindo PEDOFILIA, como promete um dossiê-denúncia bombástico do candidato barrado José Marcondes Muvuca, disposto a um ataque "suicida" nesta reta final que, segundo suas palavras ameaçadoras, "NÃO DEIXARÁ PEDRA SOBRE PEDRO"... Mas não se pode acusa-lo de CALOTEIRO. Não  é! 

 O Diário de Cuiabá, jornal mais antigo da Capital e hoje atravessando fase tristonha para quem participou da sua história, incluindo desmonte das suas impressoras no transcorrer da semana atendendo a uma ordem judicial, PUBLICOU, como se a "PESQUISA FAJUTA" fosse verdadeira, condizente com a realidade:


(COLUNA CUIABÁ URGENTE, Sábado 27/09


Prognóstico 

Uma reportagem do jornal Folha de S.Paulo informava ontem que Mato Grosso é um dos nove estados brasileiros onde não haverá segundo turno nestas eleições. 

Prognóstico 2 

Em todos os casos, o motivo maior é a falta de um terceiro candidato com bom desempenho nas pesquisas. É exatamente o que ocorre em Mato Grosso. Apesar do crescimento de Lúdio Cabral (PT), a candidata Janete Riva (PSD) não decolou. (ISSO NÃO É VERDADE, BASTA CONFERIR O NÚMERO DE ADESÕES Á SUA CANDIDATURA E AS MILHARES DE PESSOAS QUE ACORREM ÀS SUAS PASSEATAS NO INTERIOR DO ESTADO!)

Prognóstico 3 

Via de regra, para que haja segundo turno, é preciso que a diferença entre o primeiro e o segundo candidato seja mínima. Quando isso não ocorre, faz-se necessário haverem outras forças competitivas. 

Prognóstico 4 

Para se ter uma ideia, em 2010, Silval Barbosa (PMDB) foi eleito em primeiro turno com pouco mais de 51% dos votos, seguido de Mauro Mendes com cerca de 30% e Wilson Santos com 16%. 

Prognóstico 5 

Faltando nove dias para a eleição, nem Lúdio Cabral alcançou os 30%, nem Janete chegou aos 16%. Para dificultar ainda mais o segundo turno, José Muvuca (PHS) deverá estar de fora e José Roberto (PHS) não deve passar de 1%. (TUDO ISTO DE ACORDO COM A PESQUISA FURADA DO IBOPE, FEITA POR KLEBER LIMA E ASSECLAS ENTRE QUATRO PAREDES DA SUA KGM, A PEDIDO E PAGAMENTO À VISTA DA TVCA, FALSIFICANDO ENDEREÇOS, CPFs E ASSINATURAS. EM ALGUMAS HORAS DE VERIFICAÇÃO IN LOCO E CONFERÊNCIA DE ASSINATURAS, SE QUIZESSEM  - MAS NÃO QUEREM! - JUIZES OU FISCAIS DO MALFALADO TRE-MT DESCOBRIRIAM A FRAUDE E DESMASCARARIAM OS EMBUSTEIROS!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário