No Araguaia enquanto PM não tem viatura, governo transporta a grande mídia de avião
Carlos Rayel
Que a maioria dos políticos de Mato Grosso, olha o Araguaia com descaso isso é fato, que em tempo de eleição aparecem profetas de todas as bandas, com as velhas vestes de sempre também é fato, e se a população local é olhada com descaso, imagine a imprensa local que só serve de bode expiatório.
O atual Secretario de Comunicação de Mato Grosso, Carlos Rayel na verdade marqueteiro de profissão ou como dizem os entendidos “agiota de idéias” e que tem entre 04 paredes, a teoria que somente os grandes meios surtem efeitos, e que a pequena imprensa e o interior não servem pra nada, a não ser mendigar verbas, pegou pesado na visita do governador a região.
A viagem de Silval ao Araguaia serviu para comprovar isso, enquanto em tempos de eleição Silval, pede como dizem seus “aspones” para “todo jornaleco ou radio pirata” lhe ajudar, no tempo da bonança a farra corre solta, e claro beneficiando os seus favoritos no estado, vistos por Rayel como os únicos que funcionam.
Na verdade isto poderia soar como “dor de corno” por parte da mídia da região do Araguaia, mas a verdade é que enquanto policiais militares de Novo Santo do Rio das Mortes, município administrado pelo correligionário de Silval Barbosa, o prefeito Eduardo Penno, precisam andar a pé, para fazerem seu trabalho, conforme mostrou esta semana uma reportagem da Agencia da Noticia, o governador sob orientação de Rayel, fretou um avião comercial para transportar a grande mídia para o Vale dos Esquecidos.
Daqui a pouco, a assessoria de Silval vai justificar a viagem, como uma generosa doação da companhia aérea, que gentilemente resolveu levar o pessoal de Cuiabá para o Araguaia, ou melhor, para o Vale do Iludidos.
O Araguaia alem das brilhantes pérolas de descaso de Rayel com a imprensa local, também já sofre com a assessoria de Taques, que comete gafes imperdoáveis, na semana passada em uma nota sobre a região, a assessoria de imprensa do pedetista tratou a BR158, principal via da região como BR163, ou seja, total desconhecimento da região.
Nada contra os brilhantes profissionais, nem contra os grandes meios, eles fazem jus ao seu trabalho, mas usar dinheiro publico para isso é zoar com a cara do nosso povo, ou melhor, achar que o Araguaia é a terra dos cegos, Silval e Taques “podem até ter boas intenções mas suas assessorias lhes deixam a desejar”.
Obs: O Jornal da Noticia teve acesso a varias fotos da aeroave, porem por respeito e ética aos colegas de profissão, que simplesmente cumpriam suas funções profisisonais, não publicaremos as mesmas, somente caso sejamos acionados judicialmente.
Fonte: Jornal da Noticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário