Contador de visitas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Agora parentes!
Na política e vida social, José Riva e Silval Barbosa mais unidos do que nunca!

=======================
Casamento de filhos dos "caciques" ocorrerá hoje em local secreto, longe do povão
e na presença de poucos ricos e privilegiados
=======================
Uma cerimônia para poucos privilegiados. Nada do povão. Nada de eleitores famintos, maltrapilhos e sorrisos cariados

Assessores "babões" e "puxa-sacos" ao extremo só servem para uma coisa: afastar políticos e governantes do seio do povo. Transformam líderes populares em figuras arredias, até que sofram a rejeição final, c0mo ocorreu a Dante de Oliveira e tantos outros. Nesta terça (8), uma cerimônia que tinha tudo para ser marcante, popular, transformando em parentes duas das mais altas liderança do Estado, ocorrerá na surdina, escondida do olhar popular. Isto se os pais não caírem na real, nas próximas horas, e ultimarem novos preparativos cerimoniais, agora sim, com a presença do povo. O site RDNews traz outros detalhes:



Os noivos, felizes, nem aí para a polêmica!

Governador Silval Barbosa e o presidente da Assembleia José Riva (PP), agora ligados a laços de parentesco por conta do casamento dos filhos.



Jéssica Riva e Ricardo Barbosa se casam nesta terça à noite, numa cerimônia em Cuiabá extremamente reservada. Nem o local está sendo divulgado. Quem são eles? Jéssica é filha caçula do presidente da Assembleia, deputado José Riva. Ricardo é também filho caçula do governador Silval Barbosa. Os líderes políticos que foram prefeitos e comandam hoje os 2 dos 3 Poderes mais importantes do Estado (Executivo e Legislativo) encontram dificuldades para escolher a dedo os convidados. Os privilegiados com convite são orientados a manter a discrição.
(RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário