Contador de visitas

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

 Governador PingunçoGOVERNADOR PINGUÇO

DEPUTADO APONTA CACHAÇA COMO UMA DAS CAUSAS DO DESASTRE ADMINISTRATIVO DE MAURO MENDES




O deputado federal José Medeiros, não poupou adjetivos contra o governador Mauro Mendes, neste início de semana. Em vários vídeos desferiu críticas violentas contra absurdos praticados pelo governante: Extinção do VLT, abandono de escolas, hospitais, rodovias no interior do Estado e centenas de obras diversas, além de não pagar o RGA do funcionalismo. "Esse homem é doido? Só pode ser louco,  mamar na ONCINHA (denominação  de conhecida PINGA vendida em Mato Grosso), para realizar administração tão desastrosa!... Tudo será devidamente investigado em CPI". Concluiu o parlamentar.

BRIGA DE "CADELAS GRANDES" EM VÁRZEA GRANDE

A PRIMEIRA DAMA E A VICE


Um áudio enviado pela esposa do vice-prefeito de Várzea Grande, Karol Hazama, à primeira-dama do município, Januária Dorileo, que circula no WhatsApp demostra claramente o desentendimento entre ambas. Na fala, Karol diz que Januária precisa se tratar, que ela vai afundar o mandato do marido, e pede para que a primeira-dama não fale mais seu nome. “Acho que é isso que você quer, mandar o mandato do seu marido pro ralo. Então boa sorte. O povo que manda mensagem pra mim pedindo todo dia as coisas, eu vou passar o seu telefone, porque a partir de hoje eu estou trocando o número do meu. Porque você não é a primeira-dama? Então assuma seu cargo". "E olha, tenho dó do Kalil de ter uma mulher louca. Vai se tratar. Você tem que se tratar. Se você não confia no seu taco, você não tem que humilhar ninguém, ta bom querida? Boa sorte, porque primeira-dama você não vai ser, primeira-dama tem que ter, no mínimo, humildade”, completa. 

 No dia 4 de janeiro, uma crise entre as duas quase causou a exoneração da secretária de assistência social do município, Eliamara Zeferini. Sua nomeação, no entanto, foi publicada no Diário Oficial dias depois. Karol Hazama, estaria por trás da confusão. Eliamara seria indicação de Januária, mas Karol tentou se aproximar dela por querer ser secretária. Informações de bastidores dão conta, ainda, de que Karol também estaria por trás da decisão de a advogada Sadora Xavier Fonseca Alves não assumir a PGM. A briga, nesta segunda crise, teria sido por telefone, e Eliamara deixou seu cargo à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário