Contador de visitas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

 MENDES, O ARTISTA!

APONTANDO GOVERNADOR COMO "HOMEM DA MARACUTAIA" DEPUTADO PEDIRÁ INSTALAÇÃO DE CPI



Em entrevista à imprensa regional o deputado federal José Medeiros (Podemos) desfiou uma centena de críticas contra  o governador Mauro Mendes (DEM), indo do abandono e fechamento de um monte de escolas estaduais, extinção de aumento salarial para servidores, demissão em massa (sem indenização) de milhares funcionários do Estado e, por último, sua "inexplicável" opção   pelo BRT (Bus Rapid Transit), em detrimento do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). 

 O deputado garantiu estar preparando o pedido de  uma Comissão Parlamentar de Investigação (CPI) na Câmara Federal. “Isso aí tem maracutaia. É o homem da maracutaia. Eu sugiro que seja investigado, sugiro que seja investigado pela polícia, órgãos de controle, Ministério Público. Vamos fazer uma CPI, porque isso não se justifica”, disse Medeiros, nesta sexta-feira (8).

 O deputado alega que a obra está ‘semipronta’ e criticou o fato de o governador ter R$ 700 milhões para implantar o VLT, mas não ter recursos para, entre outras coisas,  reformar os hospitais de Mato Grosso, abandonados à própria sorte durante o ano passado, mesmo com o surto epidemiológico da COVID. Ainda de acordo com Medeiros, Mauro deveria ter questionado a viabilidade do modal quando era prefeito de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário