Contador de visitas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

  BOMBA!BOMBA!BOMBA!

MINA DE OURO NO PALÁCIO PAIAGUÁS DOBRA A FORTUNA DO GOVERNADOR MAURO MENDES E ENRIQUECE "PARCEIROS"



Um dia, certamente, o cidadão Mauro Mendes explicará a origem da sua misteriosa fortuna bilionária. Vamos aos fatos:

A descoberta, ano passado, da existência de uma secreta "mina de ouro" com origem no Palácio Paiaguás e desfecho na Secretaria de Fazenda (SEFAZ), enriqueceu, de cara, dois conhecidos empresários regionais, um deles proprietário de conhecido site. Ambos estão hoje na categoria "PARCEIROS".

"Alarmante, alucinante, uma bomba de proporção gigantesca", anunciou o site antes de ser CALADO com o repasse imediato de R$ 3 milhões.

Consta que o escandaloso episódio "vazou" e chegou ao conhecimento de membros do MPE, que, sem consulta à direção do órgão (ou terá sido combinado?) resolveu agir direto e rapidamente na fonte (SEFAZ). Também caladíssimos após o rompante.

A "mina de ouro" teria propiciado rapidez na solução de problemas empresariais do grupo BIPAR, pertencente a Mendes, cujos débitos somando tributos estaduais, federais, municipais, funcionários demitidos, fornecedores   e financiamentos bancários chegavam a R$ 300 milhões no início de seu governo, em 2009. 

Hoje o panorama é outro, graças a "mina secreta". O assunto é cabuloso, intrincado, mas merece ser sequenciado. E tenham certeza, é o que faremos a partir de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário