Contador de visitas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

 FAZENDO JUZ AO "EXTRA" DE R$ 250 MIL


"CACHORRINHOS DO GOVERNADOR" APROVAM A TOQUE DE CAIXA MUDANÇA DO VLT PARA O POLUENTE E ATRASADO  BRT




São vistos pela população como "paus-mandados", "cachorrinhos do governador", dispostos a tudo para não perder o "SALÁRIO EXTRA" que, segundo denúncias, gira em torno de R$ 250 mil mensais. Tudo religiosamente pago por Mauro Mendes, através de terceiros. E cumprindo o papel de LEAIS DEFENSORES do governo, os deputados estaduais aprovaram, em primeira votação nesta quarta-feira (6), o projeto de lei que autoriza a troca do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) pelo Ônibus de Trânsito Rápido (BRT) em Cuiabá e Várzea Grande. 

 Anteriormente, o governador Mauro Mendes enviou o projeto de lei à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) pedindo autorização na troca dos procedimentos dos modais. A votação, em caráter de urgência, aprovou o Projeto de Lei 01/21 – Mensagem 173 que acrescenta dispositivo à Lei 9647/11, onde autoriza o governo a implantar em Cuiabá o BRT, devido à necessidade de alterar o projeto aprovado anteriormente, em 2011, que autorizava a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos – VLT. Durante a primeira votação, o presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho (DEM) concedeu pedido de vistas, por 24 horas, ao deputado Lúdio Cabral (PT). Foram 16 votos a favor e dois contrários.

 O projeto autoriza o Poder Executivo a alterar, mediante aditivo, os contratos de financiamento firmados com a Caixa Econômica Federal, para prever o BRT movido à eletricidade como alternativa ao VLT. O presidente afirmou que o governo fez a mudança de modal baseado em estudos técnicos, que serão analisados pelas comissões permanentes da Casa de Leis. A segunda votação deve ocorrer na quinta-feira (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário