Contador de visitas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

 Caixas II, III e V

SE NÃO HOUVER CAMBALACHO, ACORDOS FINANCEIROS ILEGAIS, MANDATO DE CARLOS FÁVARO FOI "PRO BREJO"!

O REI DA SOJA E SEU FIEL "CAVALINHO" CARLOS FÁVARO

A coisa é pesada, feia, colocando em risco a eleição do senador Carlos Fávaro (PSD). Foi TONELADAS de  dinheiro despejado por CAIXA II, III e V. Muitos MILHÕES DE REAIS, extra-oficiais, ilegais,  investidos pelo REI DA SOJA,  ERAÍ MAGGI, e parceiros milionários,  para manter seu fiel pupilo como senador mato-grossense. Na sequência do processo, que somente em caso de ACERTOS  dará em NADA, o  senador Carlos Fávaro (PSD) arrolou o governador Mauro Mendes (DEM) e o chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, como testemunhas em uma investigação na Justiça Eleitoral, que, misteriosamente, deu uma "paradinha" neste início de ano. 

A denúncia é da coligação encabeçada por Nilson Leitão (PSDB), que acusa Fávaro de ter se beneficiado de volumosas omas de recursos ilegais na eleição suplementar do ano passado. Porém, a Justiça acatou apenas o nome do chefe da Casa Civil como testemunha, já que o governador também estaria sendo acusado de ter financiado ilegalmente  Fávaro.

Frase marcante do mega-sojicultor Erai Maggi, em sua casa, comemorando a vitória de Carlos Fávaro ao senado: "Quem quiser ganhar eleição em MT tem que passar aqui na Bom Futuro ou na Amaggi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário