Contador de visitas

sexta-feira, 19 de julho de 2013


Governo Silval Barbosa, marcante por ser NÓ CEGO E HIPER TRAMBIQUEIRO ================
 Comerciantes cuiabanos comem pão que o Diabo amassou ao caírem nas garras do "REI DO CALOTE"



Empresários que terão suas lojas desapropriadas já se reuniram várias vezes com dirigentes da Secopa mas nada de concreto se decide. Autoridades da administração de Silval Barbosa até agora, de acordo com a empresária Dilma Gaião, que é presidente da Associação dos Empresários e Locatários da Prainha, só demonstraram que são bons em enrolação

copa 2014 desapropriação

 Comerciantes da Prainha, em Cuiabá, que aguardam pelo pagamento das indenizações que o governo de Silval Barbosa lhes deve pela desapropriação de seus imóveis, vivem em agonia. O tempo passa, o governo Silval só enrola e eles são ameaçados pela completa falência. Para eles, a Copa de 2014 é sinônimo de terror. Um grupo de comerciantes da Avenida Tenente Coronel Duarte, na Prainha, em Cuiabá, está tendo os seus estabelecimentos desapropriados por causa da implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Essa é uma novela que parece não ter fim. São dezenas de empresários, pais e mães de familia que vivem uma vida em constante sobressalto e agonia, porque o Governo do Estado, sob administração de Silval Barbosa, só faz enrolar e não define, concretamente, quanto será pago e quando serão pagas as indenizações àqueles que, por azar, acabaram ficando no caminho das obras. O site    PAGINA DO E conversou com a empresária Dilma Gaião Gentil, que tem uma loja bem no Morro da Luz e é a presidente da Associação dos Empresários e Locatários da Prainha. O grupo tenta um acordo com a Secretaria da Copa (Secopa) há nada mais nada menos que dois anos. “Estamos aguardando a desapropriação e nada foi feito durante esses dois anos. A nossa preocupação é para onde nós vamos, o que vamos fazer e se nós vamos ou não ter nossa indenização. Porque nós não podemos sair daqui sem nossa indenização”, reclama ela. Empresários que terão suas lojas desapropriadas já se reuniram várias vezes com dirigentes da Secopa mas nada de concreto se decide. Autoridades da administração de Silval Barbosa até agora, de acordo com a empresária Dilma Gaião, que é presidente da Associação dos Empresários e Locatários da Prainha, só demonstraram que são bons em enrolação. (Fonte: Página do E)
PORCO-ELEFANTE, DE UM OLHO SÓ, VIRA NOTÍCIA EM MINAS GERAIS







 Belo Horizonte - Uma espécie de Porco elefante nasceu na cidade de Prata, interior de MG. Por volta das 16:00 hs do domingo o agricultor e comerciante Gilberto Temborio foi até a pocilga onde uma porca estava dando cria. Ao chegar se deparou com um porco diferente dos outros onze que nasceram. Ele tinha uma tromba no lugar do focinho e um olho só. Em pouco tempo chamou a atenção de quem ia passando nas proximidade e logo virou noticia na cidade e todo Estado.
Caixa Econômica expõe ao ridículo mais um TRAMBICÃO do governo Silval Barbosa

O governador de Mato Grosso, Silval da Cunha Barbosa (PMDB), pretendia comprometer os recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) – destinados para recuperar rodovias do Estado -, para pagar o empréstimo de R$ 120 milhões para concluir as obras da Arena Pantanal. No entanto, o pedido de Silval, foi negado pela Caixa Econômica Federal. A Caixa ainda ressaltou na nota pública que “estádio de futebol não se enquadra no PAC”, e por isso, negou a solicitação de empréstimo de Silval Barbosa.
BRASILEIROS CAÇADOS A LAÇO E AGORA NAS GARRAS DO REI DO CALOTE, EM MATO GROSSO


 Cerca de 30 ex-funcionários da construtora Mendes Júnior protestaram na manhã de hoje em frente as obras da Arena Pantanal, tocada a trancos e barrancos pelo caloteiro governo Silval Barbosa. Os operários, que foram demitidos há cerca de 10 dias, alegam que ainda não receberam os direitos trabalhistas, como o FGTS e ainda a rescisão contratual. Os funcionários não permitiram a entrada de caminhões, nem equipamentos de trabalho na obra. Alguns deles alegam ter cerca de R$ 3 mil para receber, entre direitos e rescisões. Representantes da empresa estiveram no local para negociar com os operários, mas ainda não houve um acordo. “Temos a rescisão desses trabalhadores pronta para ser paga esta semana e isso era para ter ocorrido. Ainda não sei quem está errado", disse um dos gerentes da obra. Esta é a segunda vez na semana que operários reclamam na obra da Arena Pantanal. No início da semana, funcionários que trabalham na montagem da estrutura da cobertura do estádio paralisaram os trabalhos cobrando dois meses de salários atrasados. A maioria deles vieram de fora do Estado e ameaçavam deixar a capital.
MÃE RECEBE NOTÍCIA FALSA DA MORTE DO FILHO E ACABA SE MATANDO INCENDIADA

O filho da vítima também ficou em choque. Ele estava no trabalho no momento em que a mãe recebeu o telefonema.
Uma mulher, de 56 anos, morreu após atear fogo no próprio corpo em Tacaranha, no subúrbio ferroviário de Salvador, na Bahia. O motivo do suicídio foi um telefonema que ela recebeu dizendo que filho único dela havia sido assassinado.
A dona de casa perdeu o controle e se matou. O marido da vítima ficou em choque ao receber a notícia quando voltava do trabalho. Segundo moradores do bairro, a mulher teria recebido a ligação com a informação falsa por volta das 6h.

O filho da vítima também ficou em choque. Ele estava no trabalho no momento em que a mãe recebeu o telefonema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário