Contador de visitas

sábado, 16 de abril de 2011

Irmão de Wilson Santos doidinho pra mudar de canoa!

Se Riva me quiser, eu vou direto para o PSD, afirma vice-prefeito



Elias Santos Em meio aos debates sobre a migração de alguns políticos do Estado para o PSD, novo partido criado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, o prefeito em exercício de Chapada dos Guimarães Elias Santos (foto) não esconde o desejo de integrar a nova base. Ele afirma que procurou Kassab há cerca de 20 dias para se filiar, mas que ainda não obteve um posicionamento da nova agremiação. “Antes de começarem essas discussões eu procurei o prefeito. Tenho muito interesse em ir para o PSD. Se o Riva me quiser, eu vou”, declara Elias.

O motivo da decisão do peemedebista seria uma indisposição que se criou logo após as últimas eleições. Elias se afastou do cargo para ser o coordenador de campanha de seu irmão Wilson Santos (PSDB), que disputou sem sucesso o governo do Estado. Segundo Elias, o presidente municipal do partido João Siqueira não aceitou seu afastamento e até hoje mantém o clima de desavença. “O João queria que eu apoiasse o Silval, mas apoei meu irmão. Eu não tinha outra alternativa, meu irmão me pediu para ajudá-lo. Ele não gostou muito e, por isso, tem mágoa de mim”, diz Elias.

Ele está no comando da prefeitura porque Flávio Daltro (PP) se licenciou do cargo por 20 dias para resolver problemas familiares em Pimenta Bueno, Rondônia. (RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário