Contador de visitas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Internado há 3 meses, humorista Shaolin permanece em estado grave


O humorista já trabalhou no programa 'Domingão do Faustão'. Foto: Divulgação

Humorista Shaolin sofreu grave acidente em janeiro deste ano


O humorista Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin, permanece internado em estado grave no Hospital das Clínicas em São Paulo após ter sofrido um acidente de carro no dia 18 de janeiro em Campina Grande, na Paraíba. Segundo a assessoria do hospital, Shaolin permanece na UTI e não há previsão de melhora ou de realização de novas cirurgias.

Quando sofreu o acidente, o artista deu entrada no hospital regional de Campina Grande com traumatismo craniano. Três dias depois e após duas cirurgias, uma na cabeça devido ao traumatismo e outra para reconstrução do ombro que fora danificado, Shaolin foi transferido para o Hospital das Clínicas.

O acidente
Shaolin sofreu um acidente de carro às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de 18 de janeiro em Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido pelo humorista, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, mas dias depois se apresentou à polícia para prestar depoimento e foi liberado.


Homem "chifrado" mata namorada brasileira (ex-modelo) e se suicida na Itália


Uma mulher brasileira foi assassinada nesta terça-feira, em Modena, na Itália. A amazonense Maria de Assis Cibele Johnson, 50 anos, morreu com um tiro na cabeça, autor do crime seria seu namorado, o contador Stefano Moruzzi, 61 anos, que cometeu suicídio com a mesma pistola semiautomática. De acordo com a polícia, o motivo seria uma traição da ex-modelo. As informações são do Viaemilianet .

De acordo com o site, Stefano enviou mensagens a amigos de Maria avisando que teria intenção de matá-la. Ao receber a mensagem, um dos amigos, um romano não identificado, entrou em contato com a polícia de Modena, que se deslocou até a casa de Maria. No caminho, um coronel conseguiu contatar por telefone com Stefano, que teria dito "eu fui traído" diversas vezes antes de desligar. Ao chegar ao apartamento de Maria, a polícia encontrou a brasileira já morta ao lado da cama. O corpo de Stefano foi encontrado em uma casa abandonada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário