Contador de visitas

domingo, 6 de março de 2011

Pane geral!!!
Murilo Domingos perde "laços de amizade" na Justiça de Mato Grosso e pode dar adeus em definitivo ao cargo de prefeito!
===============
Temendo comprometimento com a desastrada administração varzea-grandense, juizes e desembargadores parecem tendentes a pular do esburacado barco murilense, cada vez mais encharcado e tendente a ir a pique!

================
Prefeito ainda bastante confiante até na última sexta-feira, mandou recado a vereadores...

No sábado o VG Notícias publicou: Após ter o mandado de segurança, com pedido de liminar, negado pelo juiz plantonista da 1° Vara de Família e Sucessões da Comarca de Cuiabá, Luiz Carlos da Costa, no fim da tarde de ontem (04.03), o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), recorreu no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), a fim de cassar o decreto que o afastou da prefeitura.

Assim, hoje pela manhã (05.03), segundo fontes do VG Notícias, o prefeito afastado mandou um recado para os vereadores do município: tenho certeza que sairei vitorioso, pois tenho muitos amigos nos Tribunais.

Desembargador plantonista do TJ apimenta ainda mais o pesadelo do prefeito "morimbundo"!


Neste domingo, o mesmo site completou: Mesmo acreditando que as “amizades” poderiam reverter seu afastamento da prefeitura de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), teve mais uma mandado de segurança, com pedido de liminar, negado – desta vez pelo plantão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). A urgência do mandado de segurança 21549/2011 foi rejeitada na tarde deste sábado (05.03).
O desembargador plantonista da 5° Vara Cível do Tribunal de Justiça, Carlos Alberto da Rocha, disse – em sua decisão – que pelo teor da solicitação, o pedido não cabe ao julgamento em plantão, pedindo ao Alcaide que aguarde o expediente normal da próxima quarta-feira (09.03). "Ao que me parece, e em princípio, este caso não importa em prejuízo no período do plantão judiciário na segunda instância. Assim, aguarde-se o expediente normal de trabalho, quando será o recurso encaminhado a(o) ilustre Relator(a) ao qual couber a distribuição na forma do RITJ/MT".

Jaime Campos mostra força ao impor golpe executado por vereadores contrariados com Murilo Domingos!
===============
Golpistas tomaram café e comeram biscoitos na mansão de Jaime em VG!

Corre nos bastidores a informação de que antes do golpe contra Murilo Domingos os principais cabeças da "revolução varzea-grandense" estiveram reunidos na mansão do senador Jaime Campos, que desmarcou compromissos em Brasília para sacramentar a saída de Domingos da Prefeitura.

Forte nos corredores da Justiça, com trânsito livre na maioria dos gabinetes, Jaime Campos é apontado agora em VG como principal artífice do golpe e a poderosa força de revide que vem impedindo o êxito de Murilo Domingos na Justiça Estadual.

Júlio Campos vetado


Politicamente desgastado com boa parte dos golpistas, em decorrência de verborragia detratante usada na campanha eleitoral de 2008, o deputado federal Júlio Campos foi aconselhado pelo irmão senador (proibido seria a expressão exata) de se meter na confusão.

O site VG Notícias, sem citar nomes (especificamente do senador), expôs alguns detalhes que antecederam ao golpe: "Comentário no mínimo curioso e ao mesmo tempo quentíssimo - nos corredores da Câmara de VG. A reportagem do VG Notícias dando continuidade às matérias sobre o afastamento de Murilo Domingos e Tião da Zaeli da prefeitura ficou sabendo que o presidente da Casa de Leis, João Madureira (PSC), foi convocado por uma autoridade e recebeu um “xeque mate” pra tomar providências quanto a situação de VG – que está um calamidade pública. Um dos articuladores da conversa entre Madureira e a tal autoridade – teria sido nada mais, nada menos que o vereador Maninho de Barros (DEM)".

Aqui se paga?
Advogado que matou amante decapitada e executou delegado com tiro na nuca sofre grave acidente no Portão do Inferno, em Chapada!


O advogado Paulo Roberto Gomes dos Santos, 52, que ficou gravemente ferido após colidir no paredão do Portão do Inferno em Chapada dos Guimarães, já tem um histórico de violência que chegou a chocar a população mato-grossense em 2004, quando foi acusado de matar a amante decapitada em um motel de Juscimeira. Paulo Roberto se envolveu com a estudante de fisioterapia, Rosimeire Maria da Silva. Com pouco mais de um ano juntos, desconfiou que a amante estaria lhe traindo, contratou um detetive particular e diante da suspeita, convidou a jovem para uma viagem. Com conhecimento policiais, o advogado agiu de forma a dificultar a investigação. Ele levou a amante para um motel em Juscimeira, onde a decapitou, cortou as falanges e jogou o corpo no rio São Lourenço. A cabeça teria sido jogada no rio das Mortes, mas não foi encontrada. Ele também é o autor do assassinato de um delegado no Rio de Janeiro.

A vida de Paulo Roberto renderia um ótimo roteiro de filme. Em 1998, o advogado, na época policial civil, estava em uma viatura na cidade de Araruama, quando atirou na nuca do delegado Luiz Eduardo da Rocha Coelho após uma discussão. E fugiu para Mato Grosso, onde se tornou empresário bem sucedido no Nortão.

Em agosto de 2006, Paulo Roberto foi condenado a 13 anos pelo assassinato do delegado carioca e em setembro do mesmo ano foi condenado a mais 19 anos de prisão pela morte da amante. Ele deveria estar cumprido pena e ainda não se sabe o motivo pelo qual o advogado está solto. (Fonte: Olhar Direto)


Ely Santantonio

Curto&Grosso

Murilo traido por ex-segurança que se aliou aos Campos?

O prefeito golpista João Madureira, que já trabalhou para os irmãos Domingos (murilo e Toninho) como segurança, hoje é da estrema confiança dos irmãos Campos (Júlio e Jaime).
----------------------
Em VG corre solto o boato de que Jaime Campos e Júlio Campos estariam por trás do golpe contra Murilo Domingos, organizando, orientando e decidindo sobre secretariado e novos rumos da administração.

Murilo de volta a Prefeitura, só morto!


E se depender do Madureira, Murilo Domingos, que nas suas entrevistas é um homem muito doente, usuário de V iagra e jogador viciado em baralho e outros jogos de azar, só retorna à Prefeitura de VG depois de morto, "para receber homenagens fúnebres".
----------------------
Está tão certo da permanência no cargo que se apresenta como "salvador da cidade", disposto a tudo, sem medo de ninguém... Além de um 38 carrega sempre na cintura uma pistola ponto 40.

Fantochico Galindo firme na campanha pela reeleição

Acompanhado de um séquito de assessores e puxa-sacos, o prefeito Chico Galindo (PTB) entregou a chave da cidade ao Rei Momo, Mário César, na noite de sexta-feira (4), na Praça da Mandioca, no Centro Histórico de Cuiabá. O ato marcou a abertura oficial do Carnaval Cuiabano 2011.
------------------------
A partir daí, o locutor que animava a festa, com a apresentação das bandas e cantores, desandou a citar, em todos os intervalos, os nomes do prefeito Galindo e do secretário de Cultura, Luiz Poção... É o Fantochico caminhando firme rumo à reeleição em 2012, com total apoio do Ministério Público e Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário