Ely Santantonio
Curto&Grosso
Dossiê ameaça Dorilêo Leal
O dono do grupo Gazeta de Comunicação, Dorilêo Leal, pode desistir da pré-candidatura a prefeito de Cuiabá, a qualquer momento.
======================
Inimigos do empresário "vasaram" para alguns órgão de imprensa informações sobre um bombástico dossiê, envolvendo assuntos sigilosos da vida pessoal e empresarial do respeitado jornalista.
======================
Os mais afoitos estão apontando o ex-prefeito Wilson Santos como "mentor" da estratégia que visa "cortar as asas" do Dorilêo.
======================
Consta que Wilson, em conversa reservada com amigos revelou GRANDE MÁGOA em relação ao Dorilêo Leal, classificando-o como traidor e oportunista.
======================
No dossiê, entre outras informações bombásticas, consta de forma surpreendente humilhações impostas por Dorilêo a funcionários humildes.
**********************
Um deles, depois de servir por anos num haras que o empresário possui no interior do Estado, foi humilhado e demitido após ser responsabilizado pela "mancação" de um cavalo de raça, bastante valioso.
*********************
Entrou na Justiça e ganhou uma indenização de R$ 150 mil, rebaixada posteriormente para R$ 80 mil, parcelados.
*********************
No mesmo dossiê detalhes escabrosos de negociações envolvendo o Grupo Gazeta(no qual estão inclusos construtoras, prestadoras de serviços e agências de publicidade, entre outras empresas) e pastas governamentais... Alheias ao conhecimento do governador em exercício, bem como do antecessor.
*********************
Consta ainda que o diretor geral da TVCA, Zilmar Melatti, já teria colocado repórteres em ação para apurar as denúncias.
*********************
Nenhum comentário:
Postar um comentário