Contador de visitas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Sem moral, mas aterrorizando e "mordendo"


O Tribunal de Contas do Estado (TCE) está investigando o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), e o x-secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão de Cuiabá, Raul Spinelli, sobre suposta irregularidade na contratação de empresa para fornecer combustíveis à prefeitura, quando o tucano era o gestor.
*************************
O TCE, paraiso dos trambiques no Estado, não tem moral para investigar ninguém, mas se alicerça em leis do tempo do Jeca e trabalha na base da pressão, ferrando os "não contribuintes" ou "renegados".
*************************
De qualquer forma, Wilson e "guacheba" foram notificados – via Diário Oficial - a prestar esclarecimentos em relação ao relatório técnico elaborado pelo TCE.

Manchete "levanta pau"


O advogado Paulo Taques afirmou que irá acionar judicialmente o prefeito em exercício de Várzea Grande, João Madureira (PSC), que disse, em entrevista ao programa Cidade Independente, da Rádio Cidade, que o prefeito Murilo Domingos "passa a tarde jogando baralho, bebendo cerveja e tomando Viagra"... Para delírio das "panteras".

Riva X Henry?


O novo modelo de gestão de saúde pública desenvolvido pelo secretário da pasta, Pedro Henry, não conta com o respaldo do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP). Para ele, no momento em que se terceiriza o setor é atestada a falência, falta de competência e capacidade do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário