Contador de visitas

quinta-feira, 22 de abril de 2010




Redação: Marcos Di Perez
TV Record de Juína (Fonte: Juína News)
Homem se mata por enforcamento em Juína (MT)


O suicídio ocorreu na linha 06, zona rural de Juína, e foi registrado pela Polícia Militar por volta das 12h30m desta quarta-feira (21). Cícero Barreiro dos Santos 48 anos deu cabo em sua própria vida utilizando uma corda. Pelo que indica amarrou a corda na arvore, subiu no banco e se enforcou.
Familiares informaram a policia que Cícero sofria com distúrbios psicológicos e falava que ia cometer suicídio. Os policias contaram que a família saiu para ir ao supermercado deixando somente Cícero e uma mulher que tem deficiência, mas que não percebeu o que havia ocorrido.
O local foi isolado até a chegada da Policia Civil para liberação do corpo

Homens armados invadem casa de delegado em Várzea Grande


Três homens armados com revólveres assaltaram à noite (20.04) um delegado da Polícia Civil assim que ele chegava em casa, no Jardim Imperial, em Várzea Grande. Ao parar o automóvel no portão de casa, foi rendido pelos ladrões que invadiram a casa e retiraram vários pertences incluindo três notebooks. O assalto ocorreu por volta das 22 horas.
Segundo a polícia, os bandidos roubaram o automóvel e o abandonaram no mesmo bairro. O veículo teria sido usado apenas para garantir a fuga. Os computadores portáteis levados pelos bandidos não foram recuperados.

Casal é acusado de abusar de sobrinha no Coxipó, em Cuiabá

21/04/2010
O casal José Queiroz da Silva, de 52 anos, e Artêmia da Silva Martins, de 34, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Eles são acusados de abusar há mais de um ano de uma sobrinha que hoje tem 12 anos. Desde os 11, a garota conta que vinha sofrendo abuso e era obrigada a participar de sexo grupal com o tio e a tia. O casal vivem em um bairro da região do Coxipó não divulgado pela polícia. A garota disse que foi estuprada pelo tio de 10 a 12 vezes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário