Contador de visitas

domingo, 18 de abril de 2010

Preso suspeito de matar homem, comer cérebro e de beber o sangue da vítima

CRIME MACABRO ACONTECEU NA MADRUGADA DESTE DOMINGO


A Polícia Militar de Rio Negro (MS) prendeu por volta das 6h30 de hoje (18) Shelton Eugênio Vargas. Ele é suspeito de matar Waldiney Furquim Silva, de 30 anos e comer partes do cérebro e beber o sangue da vítima. A suspeita é de que a vítima tenha sido trucidada na madrugada deste domingo.

Segundo informações do soldado Ezequiel José Ferreira, do terceiro pelotão da PM de Rio Negro, Silva foi morto com golpes de pedra na cabeça. Ao lado do corpo, foram encontrados pedaços de pau e pedra, usados no crime. De acordo com o relato da PM, após praticar o crime.

Conforme a versão da PM, por volta de 5h30, os policiais receberam um chamado de moradores do bairro Morro da TV, informando que um homem com a roupa ensangüentada tentava invadir algumas residências.

A PM foi até o local e prendeu o suspeito. Já no camburão ele teria confessado aos policias ter matado um homem, tomado o sangue e comido partes do cérebro da vítima. A guarnição formada pelo cabo Luiz Roberto Fernandez Cabral e o soldado Luiz Flávio dos Santos foi até o local apontado pelo suspeito.

Na residência localizada na Avenida da Liberdade encontraram o corpo de Vargas com a cabeça dilacerada. O suspeito não revelou o motivo do crime. Chelton, porém, tem antecedentes criminais por estupro e tentativa de homicídio.

A partir da prisão de Chelton, ainda na manhã deste domingo a PM conseguiu chegar a Nilton Ribarola Dias, 39 anos, em cuja casa foi cometido o bárbaro crime. A polícia está apurando se houve a participação do dono da casa no assassinato e no ritual macabro de comer o cérebro e beber o sangue da vítima.

Da Redação com informações do Midianews e Campograndenews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário