Contador de visitas

terça-feira, 13 de abril de 2010



Do SEO MERDA para CINCOENTONA TARADA

Roberto Campos, Carga Pesada, terras devolutas...

Ely Santantonio


Fiquei feliz ao saber que a "Patricinha Cincoentona", Adriana Vandoni, ninfomaníaca e tarada por parrudos mancebos cuiabanos lê o meu blog, ou pelo menos assim o faz nas últimas 24 horas. Ao contrário do que afirmou há pouco, em sua página eletrônica, não estou zangado e adoro a forma carinhosa como a mim se refere.

Com o seu acesso (não do tipo que tem quando está "gozando" ao entrar na VARA!) somado ao meu, da minha mulher e um filho que reside no interior de São Paulo, chega a quatro por dia. Espero chegar aos 10 (diários) até o final do ano.

Legal saber que levou na esportiva a materiazinha boba postada por mim no início desta tarde. A intenção não era irrita-la e nem deixa-la chateada (é com X ou CH? - Tô ficando "lelé" e esquecido com o peso da idade!). O objetivo de fazê-la rir, tornar seu dia mais agradável, foi inteiramente alcançado.

Adoro seu sorriso, sua postura sensual de fêmea insaciável (coitado do marido!!!), seu corpão (desnudo deve ser uma loucura!) e essa sua postura arrogante, própria de originários da nobreza espanhola (uma pena habitar Cuiabá, tão provinciana e desprovida de "pompas").

Realmente, seu pai, o engenheiro Rômulo Vandoni, até o presente instante, merece toda consideração possível. Um homem aparentemente honesto, pobre (nem tanto assim!!!) e honrado!... Para evitar dúvidas, incumbi um amigo de levantar o seu passado, presente... Um engenheiro responsável por centenas de grandes obras numa época em que não existia MPE, MPF e nem "Cearazinho" para "encher o saco" , merece estátua!.. (De repente, a origem da HERANÇA esteja numa dessas ENCRUZILHADAS, numa das milhares de áreas devolutas do governo, bastante fáceis na época!.. Numa das dezenas de grandes obras tocadas ao impulso do CARGA PESADA, movido pelas toneladas de dólares conseguidas pelo falecido senador Roberto Campos para Mato Grosso!... DE REPENTE...).

Continue assim, sem se zangar, numa boa, hora "bordunando" SEO MERDA, hora rindo das "papagaiadas" do RAPA-CANOA num blog (e não site) que só duas pessoas lêem, além de eu e você.

Não deixe de continuar acessando, pelo amor de Deus!... Sou assíduo leitor do "Prosa & Política" e admiro seus textos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário