Contador de visitas

sexta-feira, 23 de abril de 2010











Confirmado pela polícia e familiares!...

Crime da mala : Corpo esquartejado encontrado no rio Cuiabá era morador de Juína

Redação: Marcos Di Perez
TV Record de Juína (Juina News)

Isabel mãe da vitima, chegou durante a madrugada desta sexta-feira (23), em Cuiabá e confirmou por telefone em entrevista concedida a TV Record de Juína que o corpo esquartejado é realmente de seu filho.
Segundo informações da Polícia, José Donizete estava na capital a cerca de 2 meses. Sua esposa identificada como Gislaine também está acompanhando o caso. O último contato feito com ele foi no sábado à tarde. Os policiais acreditam que o crime tenha ocorrido entre sábado e domingo, pois o corpo não apresentava alto estado de decomposição quando foi encontrado.
Com a confirmação e identificação da vítima, a Polícia Civil dará prosseguimento às investigações. A delegada Silvia Pauluzzi é quem preside as investigações.
Isabel suspeita que seu filho possa ter ficado sabendo de algo que não deveria saber, e por esse motivo foi brutalmente assassinado. Informações que José sofreu em torno de 12 facadas e em seguida foi esquartejado.
Isabel estava bastante abalada “eu quero que a polícia esclareça o que aconteceu”, afirmou. Ela disse que assistiu a reportagem no programa MT Record de Cuiabá no dia em que foi achado a mala com o corpo, e passou a apurar o caso, devido o desaparecimento de seu filho, no dia seguinte veio a TV Record de Juína solicitando a fita com a gravação.
José Donizete tinha 24 anos será sepultado em Cuiabá, ele era morador do bairro Palmiteira, em Juína.
O caso do corpo encontrado esquartejado dentro da mala chocou até mesmo os policiais acostumados a lidar com crime. Ele foi encontrado na região do Porto por uma criança que estava pescando no local. Dentro de uma mala, o corpo estava apenas com uma calça jeans e camisa do Flamengo.
Isabel suspeita que seu filho possa ter ficado sabendo de algo que não deveria saber, e por esse motivo foi brutalmente assassinado. Informações que José sofreu em torno de 12 facadas e em seguida foi esquartejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário