Contador de visitas

segunda-feira, 19 de abril de 2010




FOGOSA ao extremo, bastante CALORENTA, Adriana Vandoni garante que "MATARÁ" Enock Cavalcanti caso fiquem presos numa mesma cela


Bastante FOGOSA, afirmando que "MATA" o Enock Cavalcanti em uma semana, caso seja presa ao lado dele (se referindo a um processo movidos pelo deputado José Riva/PP, pedindo a prisão dos dois jornalistas, Adriana Vandoni, do Prosa & Política ironiza o "sumiço" de Enock Cavalcanti, do Página do E, após derrota inesperada de Serys Slhessarenko para Carlos Abicalil.
Cabisbaixo, acabrunhado, desmoralizado por cantar vitória de Serys antes do tempo em seu bem acessado blog, Enock realmente tomou "chá de sumiço" e desapareceu do ar, provavelmente adoentado por porre tomado após a "taquarada".
Vai ser difícil para o competente jornalista, mas aparentemente fora de forma, aguentar o FOGO da Cincoentona Tarada, caso fiquem por algumas horas na mesma cela.
Confira na íntegra a "GOZAÇÃO" da calorenta "amiga".

Onde está Enock?

Ei, ei, alguém viu o Enock por ai? Sim, o Cavalcanti. Aquele meu amigo da zesquerda.

Ele sumiu.

O cara não aparece desde ontem quando Abi derrotou Serys.

Enock até abandonou seu blog, o último post é de 00:15 h.

E nada de Enock. Será que é ressaca? Será que ele foi abduzido?

Estou começando ficar preocupada.

Por favor, se você tiver alguma notícia do paradeiro de Enock, entre em contato..

OBS: hahaha pura maldade, mas não podia deixar passar sem uma provocação, esse cabra me perturba tanto, que quando surge uma oportunidade eu não posso deixar passar. hahaha Para quem não sabe, Enock é meu companheiro de processo e caso seja preso comigo, eu mato ele em uma semana. Juropordeus! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário