Contador de visitas

quinta-feira, 22 de abril de 2010


Corpo esquartejado encontrado no rio Cuiabá deve ser de morador de Juína


(O Documento)

O Instituto Médico Legal aguarda apenas um exame de comparação de impressões digitais para confirmar que o corpo esquartejado encontrado dentro de uma mala na última segunda-feira é de José Donizete Louzano. Familiares dele, que moram em Juína, já comunicaram o sumiço a Polícia Civil em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia, José Donizete estava na capital a cerca de 2 meses. Sua esposa, que o acompanhava, voltou a Juína poucos dias antes do sumiço. O último contato feito com ele foi no sábado à tarde. Os policiais acreditam que o crime tenha ocorrido entre sábado e domingo, pois o corpo não apresentava alto estado de decomposição quando foi encontrado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) aguarda a confirmação da vítima para dar prosseguimento as investigações. A delegada Silvia Pauluzzi é quem preside as investigações.

Caso

O caso do corpo encontrado esquartejado dentro da mala chocou até mesmo os policiais acostumados a lidar com crime. Ele foi encontrado na região do Porto por uma criança que estava pescando no local. Dentro de uma mala, o corpo estava apenas com uma calça jeans e camisa do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário