Executado sem piedade!!!
NEM TEVE TEMPO DE REZAR A AVE MARIA
Com dez perfurações à bala, corpo de jovem é encontrado na Zona Rural de Ouro Preto (Rondônia)
Fonte: Ouro Preto D'Oeste Um jovem foi encontrado morto à beira de uma estrada na Zona Rural de Ouro Preto do Oeste (Rondônia), na manhã desta quarta-feira (17). O corpo de Milton Fernandes da Rocha, de 20 anos, estava na Linha 8, da rodovia estadual 470, com possíveis 10 perfurações a bala.
O cadáver foi encontrado por uma moradora da região, por volta das 10h, ela informou a uma vizinha, que acionou a Polícia Militar. Ao ser constatado que se tratava de um homicídio a Perícia Técnica foi acionada e identificou 10 perfurações no corpo da vítima, o calibre da arma utilizada não havia sido identificado. A Polícia Civil agora investiga o caso.
JOVENS, DOIDOS, VIOLENTOS...
DOIS MORTOS E CINCO FERIDOS EM TIROTEIO DENTRO DE BOATE EM MATO GROSSO
Um tiroteio na casa noturna “Madri”, localizada na região central de Rondonópolis (Sul de MT), deixou dois mortos e cinco feridos na noite de quarta passada. A arma do crime está registrada no nome da Polícia Judiciária Civil (SEJUSP). Segundo consta no boletim de ocorrência, o motivo dos disparos foi um acerto de contas referente a um assalto ocorrido na Agência dos Correios da cidade de Poxoréo. Quando a Polícia Militar chegou ao Hospital Regional de Rondonópolis(HRR), foi informada pelo médico plantonista de que as vítimas Wesley Ubiratan A. dos Santos, de 21 anos e Everton Aparecido M. da Silva, de 23 anos já haviam dado entrada no hospital em óbito. A vítima, Leandro Souza de Jesus, de 15 anos e o menor suspeito F.E.L.F., de 14 anos, foram atingidos na região da coxa esquerda, a vítima, Magno Cassiano Moraes, de 18 anos, teve um projétil alojado no rosto, próximo ao olho esquerdo e a também vítima, Aline Amanda Braga de Oliveira, de 17 anos, foi atingida no cotovelo esquerdo. Todos os atingidos pelos disparos foram levados ao HRR. Além do menor, o suspeito Renato Henrique, de 18 anos, que ficou detido no local por populares até a chegada da PM, foram reconhecidos pelas vítimas e por uma testemunha, como os autores dos disparos. Segundo uma testemunha, o menor suspeito após atirar entregou a arma, um revólver calibre 38, a uma pessoa identificada apenas como “Julio Cesar”.
TRAGÉDIA CUIABANA!
Cabo da Polícia Militar mata mulher a tiros e se suicida
Thiago Bergamasco/MidiaNews
Clique para ampliar
Residencial Pomeri: crime foi cometido dentro da casa do policial
A tragédia ocorreu no começo da tarde de quarta-feira (17), no bairro Carumbé, em Cuiabá.
Segundo as informações, ambos estavam separados há alguns anos, e o militar ligou para a esposa, convidando-a a visitá-lo, em sua casa, no Residencial Pomeri, próximo à Delegacia do bairro Planalto.
A mulher aceitou e, assim que o casal entrou para o quarto, ele a executou com um tiro na cabeça e se matou, em seguida.
O homicídio seguido de suicídio ocorreu por volta das 13h30, na casa onde o militar morava com as três filhas do casal.
As meninas, que estavam na sala, ouviram os disparos e, após arrombarem a porta do quarto, encontraram os pais mortos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário