Irmãos alegam que estavam fazendo sexo ao serem flagrados roubando TV

O gerente e outro funcionário fecharam os suspeitos no banheiro feminino e chamaram a polícia.
Quando a polícia chegou ao local, Amanda e Robert Larrivee alegaram à polícia que estavam apenas fazendo sexo. Após interrogá-los, os policiais descobriram que os dois eram irmãos e estavam tentando roubar o aparelho de TV.
Para ter certeza de amor da noiva, rapaz espera 6 anos para retirar prêmio de R$ 10 milhões
34 comentários

para receber prêmio. (Foto: Reprodução)
Andy Ashkar, de 34 anos, havia comprado o bilhete premiado na loja de seus pais em Syracuse, no estado de Nova York, em 2006, e decidiu dividir o prêmio com seu irmão Nayel, de 36.
Apesar de terem ganho em 2006, os irmãos decidiram receber o prêmio no dia 1º de março deste ano, apenas 11 dias antes de o prazo para retirada do dinheiro expirar.
Operários japoneses encontram R$ 670 mil escondidos embaixo de casa de idoso falecido há dois anos
De acordo com a rede de tevelisão "ABC", o time de operários foi contratado para fazer a obra pela família de um senhor, que era morador da casa. O idoso faleceu, e deixou a moradia vazia por cerca de dois anos. A polícia de Hokkaido infomou, no entanto, que os trabalhadores não ficaram com o dinheiro, e que a quantia será enviada para os parentes do falecido.

MUITO DOIDÃO!
Em busca de prazer chinês insere agulha de 10 cm no "bilau" e vai parar no hospital

Na foto, uma agulha menor, de 6,5 cm
(Foto: Divulgação)
Apenas no fim da noite, a agulha foi retirada da uretra de Wu, porém não houve confirmação sobre o tipo uma agulha, se era de tricô ou de uso em procedimentos cirúrgicos. Os médicos conseguiram tratar os danos no canal, que não foram tão graves, mas afirmaram que essa foi a primeira vez que extraíram uma agulha da uretra de uma pessoa.
PARECIDO COM GENTE!
Macaco sorridente é flagrado por câmeras em floresta na Malásia
Câmeras foram instaladas em santuário de vida selvagem.
Objetivo era documentar as diferentes espécies que vivem no local.

ACADÊMICA DE DIREITO MORRE EM ACIDENTE NO INTERIOR DE MATO GROSSO
A estudante de Direito Kátia Cristina da Rosa, de 18 anos,
morreu ontem à noite, após a moto Honda Biz que conduzia ser
violentamente atingida por um automóvel Fiesta Sedan, na BR-163, próximo
ao viaduto de acesso ao centro de Sinop (MT).
A jovem participava de uma semana jurídica promovida pela Faculdade Fasipe, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, que fica no lado Leste de Sinop, ao lado direito da BR-163. O acidente foi quando ela retornava para casa e estaria atravessando a rodovia federal.
Foto: Reprodução Facebook

A jovem participava de uma semana jurídica promovida pela Faculdade Fasipe, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, que fica no lado Leste de Sinop, ao lado direito da BR-163. O acidente foi quando ela retornava para casa e estaria atravessando a rodovia federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário