Contador de visitas

domingo, 14 de outubro de 2012

Ex-jogador do Corinthians inglês é morto a facadas nos EUA

O técnico das categorias de base do New York Red Bulls, time de futebol que disputa a Major League Soccer (MLS) nos Estados Unidos, foi encontrado morto no domingo com facadas no torso e pescoço, segundo o jornal britânico The Guardian. Mike Jones, 25 anos, jogou pelo Tarleton Corinthians, da Inglaterra, e teve a morte confirmada pelo Departamento de Polícia.

Duplo homicídio choca moradores de Delmiro Gouveia (Alagoas)


Polícia ainda investiga motivações do crime.Dois jovens foram assassinados por arma de fogo na noite desta sexta-feira (12). As vítimas, identificadas como Clebson Berlarmino de Araújo, de 18 anos e Wesley Sharles Barros, de 19, foram mortas na Rua Joana Angélica, bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia.
Segundo informações da Polícia Civil, os assassinos estavam em uma motocicleta e fizeram vários disparos contra Clebson que foi atingido com um tiro no pescoço tendo morte instantânea. A outra vítima, Wesley, estava sentada na frente da residência de sua namorada quando foi atingida por um projétil que acertou o olho. Polícia suspeita de vingança ou queima de arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário