O «veículo» tem cinco rodas, um motor de 125 centímetros cúbicos de cilindrada, quatro mudanças para terrenos planos e íngremes, e consegue atingir uma velocidade máxima de 80 Km/h.
Colin Furze, de 33 anos, gastou perto de 580 euros na construção do veículo para poder passear com o filho recém-nascido. «Ouço as pessoas queixarem-se dos quilómetros que fazem enquanto empurram os carros dos filhos, então pensei que assim seria um pouco mais engraçado», contou Colin.
Toda a estrutura é feita em metal e existem aceleradores e travões que facilitam o manuseio do carro. Colin admite que quando o carro está na velocidade máxima a viagem torna-se perigosa, mas tem conseguido gerir bem o veículo e ainda não teve nenhum acidente.
O britânico até agora tem treinado apenas com bonecos e admite que não sabe se um dia vai chegar realmente a passear o filho no carro, pois a mulher não vai achar piada nenhuma à situação.
O canalizador «engenheiro» vai concorrer para o livro de recordes do Guinness como detentor do carro de bebé mais rápido do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário