Contador de visitas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

TRISTE FIM PARA QUEM SE JULGAVA UM SEMI-DEUS
===========
ESQUECIDO, HUMILHADO E ABANDONADO EM EVENTO"TUCANO" NA CAPITAL, FINAL DA BRILHANTE CARREIRA DO EX-PREFEITO WILSON SANTOS PODE SERVIR DE EXEMPLO PARA SILVAL BARBOSA

Sumido há um bom tempo, Wilson Santos apareceu na 5ª (19) no ato político promovido pelo seu partido, o PSDB. O ex-prefeito de Cuiabá, ex-deputado estadual e federal entrou e saiu calado do Cenarium Rural, onde aconteceu o encontro do tucanato, com a presença do senador e presidenciável Aécio Neves, considerado seu grande amigo pessoal. Não teve tribuna de honra, nem foi convidado para fazer um simples discurso. Ao sair, abordado por alguns jornalistas, Wilson (tímido e aparentemente envergonhado) não se arriscou nem a dar palpites sobre a desastrosa e escandalosa administração Silval Barbosa, reeleito em 2010, quando o derrotou para o Governo do Estado. Durante o evento, o tucano se viu isolado e desprestigiado. Nem parece aquele Wilson que vivia sendo bajulado por assessores e militantes do PSDB. Triste final para brilhante carreira política.
VENDO A VACA IR "PRO BREJO" SILVAL BARBOSA ADIA LICITAÇÃO DO VLT
================
NOS BASTIDORES CORREM RUMORES DE QUE EDER MORAES ESTEVE REUNIDO COM O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DENUNCIANDO ROUBALHEIRAS NO GOVERNO BARBOSA
================
"PC Farias de MT" e CAIXAS II, III, IV e V da campanha de 2010 na pauta da "conversa informal"
fechar



A sexta-feira (20) promete ser contra-indicativa para cardíacos em cargos de primeiro escalão no Palácio Palácio Paiaguás. Há rumores de que o ex-titular da Secopa, Eder Moraes, aceitou convite para se reunir com membros do Ministério Público Federal (MPF), de forma "descompromissada" na manhã de hoje, num escritório na Av. CPA. A informação teria causado um reboliço pelas bandas do Palácio Governamental, com inúmeras (e infrutíferas) tentativas de contactar o Eder pelo celular. Em vão, o aparelho permaneceu desligado até por volta das 11:58hs, quando voltou a dar sinal de vida. consta, segundo fonte do Cacetão Cuiabano, que o principal medo dos "mamadores" da VACONA DO BARBOSA é de que o Eder venha a dar com a língua nos dentes, não resistindo às tentadoras ofertas de uma DELAÇÃO PREMIADA... Humilhado, enxotado, menosprezado pelo governador Silval Barbosa (foto), tudo indica que o Moraes não resistirá aos apelos do MPF e acabe entregando as negociatadas do "PC FARIAS de Mato Grosso" e as "engordas" dos Caixas II, III, IV e V usados na campanha de 2010, que reelegeu Silval Barbosa ao governo de MT. (Negociatas envolvendo verbas federais e formação de caixas paralelos com "nó milionário" na Receita Federal)

Por conta desse clima nada otimista que se apossou da Gang que comanda Mato Grosso, a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), agora firme e saborosa nas mãos do famoso MAURIÇÃO - que a exemplo dos grandes mafiosos também não gosta de ser fotografado! - , de notórios envolvimentos em trambiques, escândalos e roubalheiras no Estado de Mato Grosso desde a época de Dante de Oliveira no Governo (A MÁFIA DA FISCALIZAÇÃO, denunciada na época - Maurício de Souza Guimarães entre os cabeças denunciados - quase detonou e emborcou de vez a canoa do Dante, ainda em 1995) alterou a data para sessão de abertura das propostas da licitação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) para o dia 15 de maio. Esta é a segunda vez que o Governo adia a abertura dos envelopes. Inicialmente lançado em 20 de fevereiro, o edital foi republicado 15 dias depois, por orientação do Tribunal de Contas da União (TCU), que considerou insuficiente o prazo destinado à consulta pública. A abertura estava prevista para a próxima segunda-feira (23).

Como o Maurício Guimarães, ou MAURIÇÃO, o filho do governador Silval Barbosa, empresário Rodrigo da Cunha Barbosa, dono do Grupo Continental de Comunicação e outras empresas do conglomerado familiar atuando em diversos setores "produtivos" do Estado, age nas sombras feito morcego, não permite ser fotografado em hipótese alguma, e por isso ganhou dos deputados Dilmar Dal Bosco (DEM) e Percival Muniz (PPS) o apelido de "PC Farias de Mato Grosso".
ATENÇÃO LEITORES!

Matérias não encontradas aqui no Diário do Estado podem ser lidas noutros "filhotes":

diariodacapital.blogspot.com
aocombatemt.blogspot.com
lutacuiabanamt.blogspot.com

No telefone (65)9911-3008, sua denúncia será ouvida, anotada e publicada sem CORTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário